sexta-feira, 5 de setembro de 2008

CLÃ DE BURGH - DEBORAH SIMMONS


Bem, tudo tem seu contexto... Minha fixação começa num Dunstan... delicioso...

O LOBO DOMADO

Bem, Dunstan é único. Acho que se aplica bem à velha máxima "o primeiro é o primeiro..." Pelo que entendí do livro, Dunstan é um guerreiro nato, dotado de não muita inteligência, mas com um grande... coração. É o Shreck dos tempos antigos. Calma, pera lá, eu adoro o Shreck... kkkkkkkkk. Digo isso, pelas atitudes com Marion, a mocinha ponta-firme. Baixinha é fogo! Amo a parte que ele pede para os irmãos trazerem Marion pra perto dele, quase no final do livro. E nem ele sabe explicar, só manda e pronto. E quando ela chega? A pega no colo, na frente de todo mundo, e a leva pro quarto.. kkkkkkkkkkkkkkkk. Os clássicos resmungos e o famoso "Trema por mim, moça" são uns dos pontos altos desse romance maravilhoso. Por isso, Dunstan De Burgh é o meu preferido.

O ANEL DE NOIVADO

Como falar de Geoffrey De Burgh sem ofender minhas colegas que o admiram? Hum, difícil... Tá, ele é o segundo De Burgh que saiu em livro, estudado, educado, mas um tanto... sensível... Ixi, la vem bomba... Mas uma coisa acho estranho... Cada um dos filhos saiu de um jeito, e pelo que a Debbie fala, Geoff sai-se ao pai. O que pegou mesmo foi o fato dele querer os cabelos de Elene sobre ele... Putz, Geoff, que esquisito... O livro é legal... Geoff com 10% da mente feminina e Elene com 15% da mente masculina... É pesquisa, gente. kkkkkkkkkkkkkkk. O ponto alto do livro é a paciência que o dito cujo tem com a criatura. Tá louco!

CORAÇÃO DE GUERREIRA

Ai, o Simon De Burgh... Esse saiu-se mais ao Dunstan, mas creio que um pouquinho menos tolerante. Por ser um machão inverterado (sim, ele é!), se depara com uma guerreira que não aceita ser menos valorosa que ele, como tal! Gostei do livro. Ela é teimosa como uma mula, ele teimoso como um mulo! kkkkkkkkkkkkkk, muito bom. Ponto alto do livro é quando ele vira o homem-árvore. Ui! E também quando eles transam na cabana. Devagar, rápido, só com o tempo de levantar as saias dela... Noooossaaaaaaaaaaaaaaaa! Fora no fim, quando ela o amarra e o "estupra"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UM LORDE PARA AMAR

Ixi, outro que num me desce bem... Stephen, pra mim, é dotado de falta do que fazer, só beber... Brighid tem que aguentar esse mala sem alça... Ele pensa que ela é uma feiticeira que aprontou uma boacumba pra ele parar de beber... Ela vê através da bacia com água o futuro. E o vê como o pai dos filhos dela! Caraya, que porre! Trocadilho, claro! kkkkkkkkkkkkkkkk. Ponto alto da história são as tias de Brighid.

UMA VISITA INESPERADA

Interessante essa história sair junto com a do Robin, porque, pela leitura feita, notei que ela vem antes do Stephen Pingaida sair com a Brighid. Enfim.
Confesso que fiquei meio assim de ler. O tio, ja com certa idade, uma moça bonita... Eu li, meio ressabiada, mas o Campion deu um caldo... kkkkkkkk, relutou, mas mostrou a que veio. Sangue de De Burgh. Ponto alto da história é a hora do "vamu vê" com a Joy. Adourei!

A NOVIÇA DE BURGH

Putz, Robin de Burgh, conhecido como o brincalhão do clã, é um gentleman nessa história. Num sabe se vai ou se fica. Sybil leva ele no bico. Coitado, tem que fazer "meio sexo" com ela, sem penetração... Tenho tanta dó dele nessa hora.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem mandou se apaixonar por uma noviça maluca? Ponto alto da historia é a reunião de toda a família para ajudá-los a se manterem casados perante a igreja, fazer o casamento ser validado.

Bem, Debbie está escrevendo a história de Reynold, o que tem o defeito na perna. E fica faltando ainda a história do Nicholas, o mais novo. Aguardando!

Clã De Burgh faz parte da minha coleção "Num dô, num empresto, num vendo. Favor não insistir, obrigada!".

Ehhhh, laiá!

11 comentários:

  1. AHAHAHAHA. Geoff Viadenho. Adourei o comentário sobre o Dunstan: Dunstan é um guerreiro nato, dotado de não muita inteligência, mas com um grande... coração. Coração??? Seeeeei!!!

    ResponderExcluir
  2. Putz ... adorei os resumo que vc fez dos livros... hahahaha... muito bom mesmo!! Porém eu gosto do Geoff... tadinho ele é tudo de bom... mas para mim o ponto alto dele é a parte que ele pede para que Elene toque nele... o que eu menos gostei foi de Coração de Gurreira e Uma Visita Inesperada... + eu gostei "um Lorde para Amar... coitado do Stephen... ele tem senso de humor e é um "Cachorro sem vergonha" rsrsrsr...
    Mas o que eu quero saber mesmo é se já saiu algum outro livro do Clã ou se tem previsão?
    qualquer coisa se puder me avisar: iaratto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ah como ia me esquecendo... Dunstan é o meu guerreiro preferido!!! hahahaha... o 1° é sempre o 1°

    ResponderExcluir
  4. Ai, vcs implicando com o pobre do Geoff... Aff
    E coitado do Stephen, ele era doente! hehehehe
    Tadenhosss...
    Mas os DeBurgh, sao os DeBurgh ne.
    E q venha o Reynold! =)
    =*

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!!!
    Adorei o seu blog e tbém adoro romances de banca. Simplesmente ADOOORO o Clã De Burgh, mas sem dúvida nenhuma meu preferido é o Dunstan, pq ele é homem com jeito de homem, adoro homens bravos e com jeito de mal e tbém adoro como ela domina ele, o jeito dele de chamá-la de "moça". Uii quero um Dustan p mim!! Gosto do Stephen, mas tenho pena dele, pq ele sempre se acha menos q os outros. O Geofrey é muito certinho, mas gosto um pouco. Do Robim tbém eu gosto, mas não gostei do Coração de guerreira, achei os dois muito prepotentes, mas sem dúvida me surpreendi com a história do Pai, até me empolguei qdo ele colocou ela nas costas e mandou ver.Ai ai esses livrinhos ainda matam a gente, mas meu maridão agradece. Rsrsrs.

    Bjuxx a todas.

    ResponderExcluir
  6. Lindinha:
    Suas capas são das reedições, só que as edições originais são muito mais maravilhosas. Eles cortaram várias partes nas reedições! Por isso a coleção dos deBurgh já é item do testamento de minha mãe, a detentora dos livros!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Aff,c/o os livros dos de Burgh são calientes.Cada um tem seu jeito particular de ser e de demonstrar seu agrado pelas mulheres.Sou fanzona do clã e não abro mão.O Geoff,foi o mais educado e é um cavalheiro, q bem sabia tratar uma dama,aja visto q naqle tempo era pôr msobre o ombro e ngm tinha nada c/ isso.O 1°é sempre o melhor e eu adoraria ter um Dunstan pra chamar de meu!depois de o lbo domado,qqr outro ca coleção deixa a desejar.SÓ q é mto fã>>>Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gata, todos os de burgh são fantásticos...mas meus preferidos são stenphen e Geoffrey...aiii e tbm robin e reynnold...sem desmerecer os demais!
    oww
    fala mal deles não, dá uma dorzinha no coração ler isso!!
    pareço mãe defendendo a prole,né?
    rsrs
    bom seus comentários, engraçado...mas não desça muito o pau pra cima deles não
    são todos o máximo!

    ResponderExcluir
  9. os De Burgh são simplismente D+, meus preferidos são 1° o Geoff e logo depois o Dunstan e o Simon... adoro os outros tbm. mas quando eu quero lembrar dos livros eu falo nas esposas... minha preferida é a Elene Fithzugh, depois vem Marion Warenne e Bethia Burnel, tbm não despenso as outras. A Fithzugh, é... cara, ela é doida d+, com aquele punhal, o cabelo no rosto, aqueles olhos e os gritos... ela é d+. a Marion... ah a Marion, aquele sorriso de covinhas...adoro ela, ela é doce, chata, inconsequente, enxerida, metida e a forma dela desafiar o Dunstan... rsrs eu ria. Bethia Burnel, guerreira, assim como o marido, de uma cabeça dura sem precedentes, a esposa ideal para Simon de Burgh
    E vc tem razão, o Dunstan é o Dunstan, ele é d+, e 'trema por mim, moça' ahhhhh.q delírio.
    Mas não pode falar mau do Geoff, ele é o meu preferido, ele não é gay, nem tão pouco sensível, ele só é controlado e educado. vcs não lembram dos ataques de fúria dele? ele quase bate na Elene rsrs
    Simon...ah, o guerreiro q nao se rende por nada, fica literalmente doente por amor. com o troço do Florian no ouvido(q vontade de matar aquele administrador intrometido. Aí, propósta p o Simon, eu seguro e vc bate!)
    Capion!!! ahhhh. o pai da linhagem De Burgh é D+, com um desempenho assustador, e não é nem um pouquinho velho ou caduco, muito pelo contrário. o Lorde de Campion... Fawke, é tão jovem quanto os filhos e ahh(perdi a voz)
    Stephen... o Ovelha Negra como era conhecido, é carent...oh(deixa eu cuidar de vc!)mas eu ri muito no livro, os conflitos dele c a Brighid são d+especialmente quando ele tira 'aquela touca odiosa' da cabeça dela, e no final do livro, quando eles - filnamente - fazem amor e ela pergunta sobre Gaenor(a viúva de Glenerron) e ele nem se quer lembrava dela.rsrs
    Robin com a noviça mais doida que eu já conheci. é hilário e a hora q em fim eles fazem amor(completo)rsrs, de uma forma incomparável às outras vezes.
    ainda nao li o livro do Reynold, embora já o tenha, estou esperansdo o do meu bb Nicholas... estou me roendo de curiosidads
    tem gente q embora os conheça, não sabe o nome dos livros, então lá vai, por ordem de nascença:
    - Campion: Uma Visita Inesérada
    - Dunstan: O Lobo Domado
    - Simon: Coração de Guerreira
    - Geoffrey: O Anel de Noivado
    - Stephen: Um Lorde para Amar
    - Robin: A Noviça De Burgh
    - Reynold: O Cavaleiro Escuro
    ... o livro do Nicholas ainda nao saiu... Debbie, dá p mandar o livro mais rápido?!

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe onde posso comprar a série completa dos “De Burgh” ? Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de encontrar a coleção completa dos De Burgh.
    Alguém sabe???
    Por favor.

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.