sexta-feira, 23 de agosto de 2019

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 43

Fala meu povo! E o tempo brincando de dança de manivela? Aqui ta quente, aqui ta frio, muito quente, muito frio... kkkkkkkkkkkkkk

Hoje vou postar sobre como preparo meus alimentos pra semana. 

COMO ORGANIZAR SEU DIA A DIA FITNESS??


quarta-feira, 17 de julho de 2019

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 42

"Manooooo, que friooooo"! "Manoooo, que caloooor em pleno inverno"! Eita, tempo tá de palhaçada mesmo! kkkkkkkkkkkkk

Vamos falar de Pilates hoje?


PILATES: SÓ ALONGAMENTO?



sexta-feira, 31 de maio de 2019

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 41

Bora começar o ano? Ops, não, pera...

Simmm, eu voltei! Depois de alguns meses turbulentos, lutando contra crise de ansiedade e depressão, mudança de casa, etc,  consegui (quase) organizar minha vida e voltar a blogar! Peço desculpas por abandonar esse humilde blog! 

Mas o foco continuou, com alguns altos e baixos, mas sempre seguindo em frente!

Portanto Feliz Ano Novo, Parabéns pro Blog que em Abril completou 11 anos e Vai Corinthians Campeão Paulista 2019! Resumão da Ópera kkkkkkkkkkkkkkkkk.


EQUÍLIBRIO NUTRICIONAL E FÍSICO




sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 40

E ai, povo? Tudo certinho? Pros lados de cá nem tanto...


DEPRESSÃO X TREINO



segunda-feira, 22 de outubro de 2018

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 39

Olha quem voltou! Achou que eu não voltaria, ne? Tô pior que o Tiririca, benhê! kkkkkkkkkkkkkkkk

Foram dias um pouco complicados pra mim, emocionalmente falando. Problemas de mim pra migo mesma. Mas estamos superando. 

E QUANDO A GENTE CANSA DE FAZER DIETA???

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

MINI FÉRIAS!



Descansar:
verbo
1.
regência múltipla
livrar(-se) de atividade cansativa ou de estado de fadiga.
"d. a vista"
2.
transitivo direto, bitransitivo e intransitivo
proporcionar ou obter tranquilidade; livrar(-se) de apreensão, receio, preocupações; acalmar(-se), serenar(-se).
"d. o espírito".


Logo tô de volta!

Beijos!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.