terça-feira, 28 de março de 2023

FÉRIAS, DESTINO: PORTO SEGURO, BAHIA 2023

E pela quinta vez, senhoras e senhores, André (maridón) e eu! kkkkkkkkkk. Bodas de Madeira com Porto Seguro!

"Ain, mas você só vai pra Porto Seguro?" 

SÓ.

Honestamente tenho tido muita preguiça de conhecer outros lugares... Amo praia, amo Porto e vou apenas para descansar. E olha que esse ano vivi uma vida de madame em uma semana que deu até preguiça de voltar pra casa e ter que cozinhar, lavar, limpar... kkkkkkkkkk. Quase mandei um clone pro trabalho, mas tá muito caro pra me clonar... Enfim.


Porto Seguro - Bahia - 11 à 18.03.23


Dessa vez a Azul Viagens (sorry CVC kkkkkkkkk) deu um olé na gente (vôo ia ser direto de Bauru, como em 2021, mas resolveram cancelar e por fim acabamos indo em vôos com conexões - excelente pra quem tem medo de voar, como eu). De qualquer maneira foram vôos tranquilos e fomos agraciados com poltonas vips. De nada.

Chegamos a tarde no dia 11 de março (sábado) e viemos embora dia 18 de março (sábado) a tarde também. Dessa vez não fizemos nenhuma passeio; era apenas hotel, praia, passarela do alcool e comer. Comer muito. 

Um caso interessante é que os Ubers e 99s de lá tavam com pregui de trabalhar dessa vez... Por fim sempre que chegávamos em um ponto de bus sempre aparecia transporte em preços bons. 

Fotos e fatos:


Aeroporto Moussa Tobias, Bauru e Viracopos, Campinas. 11.03.23, sábado.



Chegada em Porto Seguro. Hotel e Passarela do Àlcool, totalmente reformado.




Café da manhã do hotel Shangrillá (Centro) e Centro Histórico. 12.03.23, domingo.



Centro Histórico e Barraca Sueds, Taperapuan.




Orla de Porto, Forte, Barraca Malibu e Passarela do Álcool. 13.03.23, segunda.



Orla, Coroa Vermelha, piscina do hotel e Pizzaria na Passarela. 14.03.23, terça.



Orla, vila dos Pescadores, Malibu. 15.03.23, quarta.




Orla, vila dos Pescadores, Barraca A Praia Branca (praia Mutá). 16.03.23, quinta.




Orla, cabana A Praia Branca, piscina do hotel. 17.03.23, sexta.



Orla e despedida de Porto Seguro. 18.03.23, sábado.



Aeroporto de Porto Seguro, volta. 18.03.23, sábado.


Como todos sabem, tenho pavor de voar. Mandava as fotos no grupo da família a cada ida e chegada de vôo:



Eu tenho "pobrema" kkkkkkkkkk



Eis que chegando no aero Viracopos , em Campinas, achamos essa ilustre pessoa: Richard Rasmussen. 


Fotos aleatórias:









Come-se muito bem nesse lugar...


Mas come-se mmmmuuuuiiiito bem mesmo kkkkkkkkkkkk

Já pedi socorro pra chefe nutri e pro chefe personal kkkkkkkkkkkk.


Curiosidades: Hotéis que fiquei e Carla's de PS:




Essa foi minha aventura de 2023. Em breve voltarei.

Beijos!


















0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.