sexta-feira, 6 de outubro de 2017

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 26

Já estamos quase no Natal... Já tão vendendo Panetone!!!!

Socorro! kkkkkkkkkkk


Vamos falar sobre Massa Muscular? 



Eita bicha dificil de aumentar... Primeiro vamos ver algumas informações:

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

NOVIDADES HARLEQUIN - OUTUBRO DE 2017

Outubro!!! Mês das crianças, mês de romances Harlequin... E tem lançamentos com bebês! Adoro!



Resultado de imagem para crianças desenho 

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 25

Oi gente! Semanas corridas, mas estamos aqui novamente.

Hoje vou falar sobre caminhadas, aquele treininho básico de sair pra rua e botar um pé na frente do outro, e que muitas pessoas tem pregui de fazer. kkkkkkkkkkk


Resultado de imagem para caminhada

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

NOVIDADES HARLEQUIN - SETEMBRO DE 2017

Primavera!!! Bora conferir os lançamentos da Harlequin?


Resultado de imagem para flores

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 24

E aí seus lindo!!! Ta todo mundo se cuidando? Tenho visto no Face muita gente postando seus treinos e suas dietas! E falando bem sério, tem coisa melhor que sentir-se bem com o corpo e a mente? No meu caso, ajuda muito quando a depressão ta atacada... geralmente todo dia kkkkkkkkkkk.

E sim, a alimentação influencia em muitas coisas nas nossas vidas. Assim com a atividade física.

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 23

E aí, meu rei! Voltei da Bahêa, aquela linda, totalmente zen! Ô terrinha boa pra descansar! Povo bom, educado, clima bom... Não é a toa que fui pra lá 3 anos seguidos!

Mas eu comi, hein? Vou te contar kkkkkkkkkk. Mas já voltei pra dieta e pros treinos... Bora recuperar a forma!

Hoje vou tratar de um assunto um tanto quanto bla bla bla. Vou falar sobre a dietas da moda.

Socorro.

DIETAS DA MODA



quarta-feira, 2 de agosto de 2017

DIÁRIO DE VIAGEM - PORTO SEGURO-BA - ANO 3

Pela terceira vez em Porto Seguro: posso pedir música no Fantástico? kkkkkkkkkkkkkkk

Já sou uma cidadã Baiana, meu rei. É o tipo de lugar que você vai e volta sempre. Amo.

Ano retrasado ficamos no Centro, no Hotel Adriáttico. Ano passado ficamos no Hotel Araruama, a 3 quadras da praia. Esse ano Ficamos no Florida Inn Ocean, em frente a praia, era só atravessar a avenida kkkkkkkkkk. Evoluímos!

Esse ano optamos (André e eu) por não fazermos nenhum passeio, não ter nenhum compromisso... O único horário marcado era pro café da manhã, o restante era sossego. Praia, praia, birits, comer, comer... Tomar sol. Dessa vez deu pra descansar bem, porque como já conhecíamos bem o lugar, ficamos mais relaxados.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

NOVIDADES HARLEQUIN - AGOSTO DE 2017

Chegaram as novidades da parça Harlequin de Agosto!


Resultado de imagem para corações

sexta-feira, 7 de julho de 2017

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 22

Paaaaara tudo que as férias chegaram! E eu estarei viajando esse mês pra terra mais belezera do planeta! Bahia, aquela linda!




sexta-feira, 30 de junho de 2017

NOVIDADES HARLEQUIN - JULHO DE 2017

Vamos de férias? Vamos de romances Harlequin????



quinta-feira, 22 de junho de 2017

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 21

E não é que estou comemorando 4 anos de vida nova??? Dia 17 de junho fez 4 anos que estou no #FFF! Ahhh, demorei, mas to postando! Correria, correria!

Mas antes um editorial!

SOBRE SER GORDO OU NÃO SER...



terça-feira, 13 de junho de 2017

NOVIDADES HARLEQUIN - JUNHO DE 2017

E começou o frio... Muito frio! Que tal um cobertor, um chocolate quente e romances da Parça Harlequin?



Resultado de imagem para flocos de gelo


sexta-feira, 26 de maio de 2017

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 20

E aí seus lindu! Vamos para mais um capítulo da saga da ex obesa? kkkkkkkkkk

Hoje vou abordar o tema Falta e Excesso.



sexta-feira, 12 de maio de 2017

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 19

E nem tudo são flores...

A BATALHA




[RES] OS SEGREDOS DE UM HOMEM PODEROSO - CHANTELLE SHAW

[RES] OS SEGREDOS DE UM HOMEM PODEROSO - CHANTELLE SHAW

(Laços Fraternos - Unidos pelo sangue, separados por segredos)
Livro 2



Salvatore Castallano faz tudo por sua filha. Inclusive convencer a fonoaudióloga Darcey Rivers a assumir o tratamento dela. Mas para isso eles terão que viver sob o mesmo teto, e lidar com uma atração cada vez mais ardente.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

NOVIDADES HARLEQUIN - MAIO DE 2017

Maio, mês das noivas... E pra uma romântica incorrigível como eu, nada melhor que os lançamentos da Harlequin desse mês!


Resultado de imagem para noivas desenho

quarta-feira, 3 de maio de 2017

[RES] LEGADO DE SURPRESA - CHANTELLE SHAW

[RES] LEGADO DE SURPRESA - CHANTELLE SHAW

(Laços Fraternos – Unidos pelo sangue, separados por segredos)
Livro 1



Sergio Castellano está passando por uma fase difícil, e para completar sua ex-amante, Kristen Russel, ressurge em sua vida... e com um filho dele! Sergio deseja manter o herdeiro a seu lado, mas para isso terá de enfrentar uma dor que parecia curada... Kristen!

terça-feira, 2 de maio de 2017

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 18

Fala seus lindo! To super atrasada com a postagem!

Estou na casa dos 50 kgs, glória a Deus! Casa dos 60 nunca mais! kkkkkkkkkkkkkkk


Vamos falar de força de vontade?

PREGUIÇA DE DIETA...


sábado, 15 de abril de 2017

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 17

E olha quem está firme e forte na parada? Euzinha!!!


Vamos falar sobre alimentação?




sexta-feira, 14 de abril de 2017

NIVER DO BLOG - 9 ANOS!

Pra se comemorar, neam? Meu Bloguinho multi tarefas - livros, resenhas, receitas, dicas, engorda, desengorda, filmes, Gerardão... (prometo que voltarei com as resenhas!) faz 9 anos!!!!

Resultado de imagem para gif animado aplausos

Grata! 

O bom de tudo isso é que a mesmice não existe!! E quer saber? Adoro isso! 

Primeira postagem:


sexta-feira, 31 de março de 2017

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 16

E aí seus lindo? Bora pra mais uma postagem joinha?

Hoje vou falar sobre a SPA: Síndrome do Pensamento Acelerado. Mano do céu, vocês não tem ideia de como isso nos prejudica. Eu que o diga.

SPA - SÍNDROME DO PENSAMENTO ACELERADO



quinta-feira, 23 de março de 2017

NOVIDADES HARLEQUIN - MARÇO E ABRIL DE 2017

E o outono chegou!!! E as novidades da Parça Harlequin também!!



Resultado de imagem para folhas de outono

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 15

Acharam que eu tinha abandonado o barco, ne? Nã não! Tia Carla chegou!


Vamos falar sobre Pilates?




sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 14

E aí, seus lindo? Tudo certinho?

Semanas boas, de muito treino e disciplina! Tia Angela e tia Ana me matando no Pilates e meu chefo Rodrigo me fazendo chutar as almofadas na academia como um Van Damme! Adorei!!!



Gostaria de abordar um tema muito interessante hoje...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 13

Fala povo! Semanas agitadas,um pouco inchada, mas zerei o placar! kkkkkkkkkkkkk



Essa semana gostaria de falar um pouco sobre ajuda profissional no campo reeducação alimentar e treino.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

NOVIDADES HARLEQUIN - FEVEREIRO DE 2017

Bora criançada? Folia de romances da Parça Harlequin!


Resultado de imagem para carnaval desenho

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 12

De volta! 

Ainda na luta! Sim, meus queridos, minha vida vai ser uma eterna luta contra a balança... Nem ligo kkkkkkkkkkkk.

Essa semana to bem cansada... fisicamente, mas mais mentalmente. A chamada deprê, que infelizmente tem achado umas brechas pra entrar na minha cabeça... E então eu corro. Semana passada, no sábado, fui no Centro Psiquiátrico Bosque do Parque União... 10 voltas, 5 kms e muita corrida! Adooooro!

Quinta mesmo não treinei, e sexta também não ia... Mas a pesagem de sexta me fez ver que ia sumir se não fizesse musculação! kkkkkkkkkkkk. Emagreci mais um pouco... Bora botar massa magra nesse cuerpo!


Resultado de imagem para desenho de musculação

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 11

Fim de férias, volta ao trabalho... e à Academia, aquela linda!!!! Bora dar uma turbinada nos músculos, porque to bem magrinha já e tá na hora, tá na hora de aumentar massa muscular (by Xuxa) kkkkkkkkkkkk



quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

NOVIDADES HARLEQUIN - JANEIRO DE 2017

Férias, verão, calor... e romances Harlequin!


Resultado de imagem para coqueiros desenho

Layout por Flavinha Garota de Aquario.