sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

[RES] HERDEIRO INESPERADO - SHARON KENDRICK

 HERDEIRO INESPERADO - SHARON KENDRICK
(Crowned For The Prince's Heir)



O segredo que ela guardou...A estilista Lisa Bailey terminou seu relacionamento com Luc porque sabia que seu caso com o príncipe não teria futuro. Mas um último encontro roubado a deixou cheia de paixão, de desejo e... grávida! Meses depois, o príncipe Luciano de Mardovia está prestes a concretizar o casamento político perfeito quando uma revista de fofocas publica uma foto de Lisa claramente grávida! Ele tem certeza de que o filho é seu. Agora, Luc deve reclamar seu herdeiro a qualquer custo, mesmo que Lisa seja uma noiva inadequada. No final, ela se tornará sua rainha!

(Lançamento Harlequin de Dezembro)

EU: Não difere muito das histórias dos príncipes que tem aquela amante marota, mas são prometidos a outra mulher, princesa. Só que a amante é aquela que seu coração não esquece...

Luc era um príncipe que tinha um dever com seu povo: governar Mardovia com uma princesa prometida desde criança à ele. Lisa era uma estilista que caiu 2 vezes na lábia dele.

Interessante é que ela foi sua amante e ela terminou, porque ele deixou bem claro que não haveria futuro. Um tempo depois, ele a procurou novamente - ele ia se casar e ser fiel à esposa princesa - e resolveu dar um bota fora com a única mulher que mexeu realmente com ele. Só não contava que essa liquidação daria uma ida ao SPC...

Procurou saber sobre ela, assim, do nada, e descobriu, através de uma revista que ela posou para sua grife de gestantes, que estava grávida. Já cancelou o casamento e partiu atrás dela. E seu herdeiro lá ia nascer sem um nome? Jamé.

Gostei da história; é daquelas que prendem do início ao fim, que não dá vontade de parar. Logicamente que ela não resiste, mas o final foi além dos finais dos romances. Gostei da atitude dela. Luc é típico mocinho: quer determinar tudo, mas no final arrulha coraçõezinhos como todo homem apaixonado. 

Vale a leitura. Pega um café e esquece da vida.

Resultado de imagem para gif tomando café e lendo


Beijos!



0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.