sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 30

Diga lá, povo! E chegamos ao capítulo 30 do Diário de uma Ex Gordinha!!! E sendo bem sincera, nem eu acredito ainda que após 4 anos e alguns meses depois consigo manter o peso e regular a comilança! É pra aplaudir de pé! kkkkkkkkk

Vou contar hoje algo muito interessante que aconteceu com essa Doida que aqui vos escreve.

REFRIGERANTE: TOMAR OU NÃO TOMAR, EIS A QUESTÃO!




Primeira parte:

Minha paixão pelo refri começou lá em meados dos anos 70, quando era criança. Lembro que toda semana a perua Kombi do refri passava e meu pai comprava um caixa com 24 garrafas de Tubaina e era refri pra semana!

Domingo era dia de Coca Cola, a bendita santa que não podia faltar.

Bem, eu tomava refri como se fosse água, não tinha regras. Quando me entendi por gordenha, e começou a febre dos diets, lights e zero, eu aderi; afinal de contas era o açúcar do refri, ne?

Até que um belo dia, em 2015, tomei uma Coca Zero antes de dormir... Mano, vocês não tme ideia do sofrimento do meu estômago! Parecia que tinha uma broca perfurando o coitado e nem o tal Omeprazol resolveu; somente quando tomei 2. Foi ai que decidi parar e não só com os zeros, mas com todos os tipos. Apos essa decisão, meu estômago nunca mais foi brocado kkkkkkkkkkkk.

Segunda parte:

Tem uns 14 ou 15 anos mais ou menos que meu ouvido resolveu começar a vazar uma água e geralmente quando estava dormindo. Meu sono já é ruim, imagina o ouvido coçando e vazando no meio da madruga... Achando que aquilo não era algo tão grave assim, protelei até que me alertaram a procurar um médico, porque aquilo não era normal. Fui ao otorrino e fiz ate audiometria. Só deu um alteração em um ossinho do meu ouvido que não funcionava bem e por isso eu ouvia demais kkkkkkkkkk. Cada coisa...

O que o médico falou foi que provavelmente era a água do banho que entrava no ouvido e blá blá blá. La fui eu botar algodão no ouvido com óleo pra não entrar água.

Não adiantou nadica de nada! Os dois continuavam minando...

Pensamos na possibilidade de ser o leite. A bendita lactose, já que eu tomava leite todos os dias. Fiz o teste e nada... Acabei por ter aquilo como companheiro pra vida toda.

E então em 2015 parei com o refrigerante...

EIS A RESOLUÇÃO DA QUESTÃO?

Após um tempo sem tomar a gasosa, percebi que meu ouvido parou de vazar!!! Do nada franzi a testa e pensei: uai, parou fio? Mas não juntei uma coisa na outra.

Sexta agora estava conversando com minha chefe sobre refri, suco, etc. Então ela contou sobre um parente que depois que parou de tomar refrigerante parou de ter problemas com coceira no ouvido.

E então eu:

Imagem relacionada


EURECA! Era o refri????

Man, não sei se era, mas tudo indica que sim! Quem iria imaginar que uma água com gás e açúcar iria complicar minha vida por tantos anos?

Ah, quero pedir desculpas pra vaca por acreditar que o leite era o culpado.

E sigo eu, sem refri e sem coçar o ouvido, após tantos anos. É a glória!

Resolvi dois problemas de uma vez só: meu estômago sem dor e meu ouvido sem vazar.

Só pra complicar mais um pouco para os viciados em refri, tem mais umas coisinhas que eles provocam:

Sintomas do consumo excessivo de refrigerantes:

-Dor de cabeça
-Tremores
-Arritmia cardíaca
-Ansiedade
-Problemas para dormir ou insônia
-Depressão
-Enjoos e vômitos
-Micção frequente
-Diminuição da densidade de massa óssea (pela baixa absorção do cálcio)
-Aparição de protuberâncias e dor nas mamas.
-Redução do apetite.

Adoro suco natural!! kkkkkkkkkkkkk!

Resultado de imagem para desenho animado academia


Lances da semana:

Semana retrasada:

Pilates e Academia.



Semana passada:

Pilates e Academia



Essa semana (ultima do ano aqui na clinica):

Academia


Resultado de imagem para desenho animado academia

Mulherão da porra:



Modesta e humilde kkkkkkkkkkkk.

Resultado de imagem para desenho animado academia


Ultimo post do ano. Quero agradecer de coração cada pessoa que leu cada postagem que escrevi e espero ter ajudado de alguma maneira. Caso você for começar algo em 2018, não esqueça de procurar um profissional, ok?

Beijos e bora comer chocotone kkkkkkkkkkkkk.

Resultado de imagem para gif 2018

0 Marcando Presença!:

Layout por Flavinha Garota de Aquario.