sexta-feira, 26 de maio de 2017

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 20

E aí seus lindu! Vamos para mais um capítulo da saga da ex obesa? kkkkkkkkkk

Hoje vou abordar o tema Falta e Excesso.




Vamos as manchetes do dia:


FALTA

Eu conheci a Alcione magrinha, desde que eu era criança. De repente ela começou a engordar e não parou mais. De uns anos pra cá, li notícias de que ela estava com a saúde debilitada... Imaginei se não era por conta do excesso de peso. Até que me deparo com essa notícia:



"Em dezembro de 2016, Alcione se sentiu mal no fim de um show no Sesc Itaquera, em São Paulo, e foi internada no Hospital Sírio-Libanês, onde se submeteu a um cateterismo (procedimento para diagnosticar problemas cardíacos) e colocação de stent. Além disso, a cantora também é portadora de bronquite crônica.

'Depois deste problema, ela passou por um nutricionista que refez toda a dieta dela e Alcione percebeu que era hora de se cuidar mais. Ao ver que as pessoas estão a elogiando cada vez mais, ela se empolgou e está animada com a nova vida', completou a assessora pessoal, Eulália Figueiredo."

Ela vai completar 71 anos... Como sempre alerto, melhor se cuidar do que faltar saúde na melhor idade, principalmente pra ela que já tinha alguns problemas de saúde pra cuidar. Da pra conciliar as 2 coisas e pelo menos ter uma qualidade de vida melhor.

Leia: GLAMOUR

#########################


EXCESSO

Outro lance complicado... Enquanto tem gente que ta nem aí pra se cuidar, uns exageram. Vejam o caso da Olívia, filha do Dudu Nobre:



"Ao EXTRA, o sambista afirma que tem conversado bastante com a adolescente para convencê-la a reduzir a rotina de atividades físicas. Atualmente, Olívia pratica crossfit, judô, Jiu-Jitsu, levantamento de peso e musculação seis vezes por semana e conta com o acompanhamento de um nutricionista.

'Apesar de comer pra caramba, não consegue suprir a necessidade do seu corpo. Isso acontece porque cada atividade, praticada por ela, requer um tipo de dieta diferente', explica Dudu, que deu uma chamada na filha: 'Travei as atividades nessa semana, não só pelo exagero, mas também por causa da escola. Converso bastante, oriento. É preciso apenas focar numa atividade', diz."

Vejam que ela tinha acompanhamento de uma nutricionista e já tinha tido outro desmaio semanas antes!

Até que ponto vale a pena o exagero? Eu sei que muitas vezes - falo por mim - vejo os resultados e sempre acho que dá pra aumentar tempo de treino ou dias de treino - sábado e domingo, por exemplo - mas acabo pondo a cabeça no lugar e entendendo que o corpo tem LIMITES... E não aguenta tanta carga assim. Você pode até treinar todo dia, mas se seu corpo pede um descanso, dê um descanso à ele! Eu caminho aos sábados, mas quando to muito cansada, não vou. Quem olha minhas postagens, pensa que sou fanática por treinar... Eu até sou, mas reconheço os limites. Não adianta nada ficar mal por conta de exageros.

Leia: EXTRA
#########################


Que tal balancearmos as coisas? Bora!

Resultado de imagem para pesos para treino

Lances das semanas

Semana passada:

5x Academia e 2x Pilates



Essa semana:

5x Academia e 1x Pilates... Vou chorar, quero fazer Pilates 2 x kkkkkkkk


Favor reparar nas blusas e no top novo que comprei a 15 conto cada!

Resultado de imagem para gif lhama metida


Resultado de imagem para pesos para treino

To na dieta nova há 2 semanas e a massa ta difícil de vir... Tem muitas possibilidades e um delas é a mardita da idade e hormonal... Mas o bom é que sequei 1k300g de gordura!!! Vai ter gordura assim la na casa do Carille! kkkkkkkkkkkkkk.

Resultado de imagem para pesos para treino

Foto de quando comecei a dieta em 2013 e de agora, 2017:



E também na academia em 2013 e agora, 2017:


Resultado de imagem para pesos para treino


Yes! Habemus cintura! 




Por isso que digo: vale a pena cada dia passado! Quem dera eu ter me cuidado antes... mas nada de perder o foco!

Resultado de imagem para pesos para treino

Beijos!



0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.