sexta-feira, 12 de maio de 2017

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 19

E nem tudo são flores...

A BATALHA





Todos estão calvos de saber que minha luta com a balança vem desde que nasci. E o sobrepeso, infelizmente, sempre me deixou infeliz. E logicamente cada um sabe aonde aperta o calo.
Depois de indas e vindas, sanfonas e sanfonadas - dietas e mais dietas, academias que ferraram com meu joelho - achei aquela reeducação alimentar e treino adequados para minha pessoa.


Que resultou em melhoras da depressão - dores no corpo, síndrome do pânico, desânimo exacerbado - e minha auto estima deu aquela levantada. Hoje sei o que posso comer e o que devo evitar comer muito.

Mas nem tudo são flores.

Em minha luta diária tenho meus percalços. Como perdi muita gordura, tenho que elevar meu percentual de massa muscular - músculos - pra não ficar parecendo uma marmota anêmica. Comecei a tomar Whey e prossegui com minha diet semanal e manutenção em fins de semana, fora os treinos todos os dias e pilates 2x semana. Só que, em 3 meses, adquiri 100 grs gordura e perdi 400 gras de massa muscular.

Oi???????????


Imagem relacionada

Alguma coisa errada no reino de Carla Maromba. E sim, desanimei. Mas não as pessoas que me cercam e me incentivam.

A primeira coisa que fiz foi dar aquela definhada. Murchei igual aquela flor do comercial de inseticida... E então minha chefa Nutri Bruna já me chamou na real e fez uma dieta nova Hiper pra ver o que tava acontecendo. Comecei dia 8 de maio e vou passar pelo processo por um mês seguindo a dieta rigorosamente. E então vamos ver o que acontece.

Assim que fiz a bio, na desanimação total, já comecei a pensar com a cabeça de gorda e depressiva: `não vou treinar hoje, bla bla bla´, mas fui lá e treinei. Vou perder quase 4 anos por conta de algo que posso recuperar? Não ne?




Com isso posso afirmar que não é fácil, mas desistir não está na pauta. Muitos vão pensar que eu to com frescura por pouca coisa, mas pra quem passou a vida toda infeliz com o peso e lutando com uma depressão mulambenta e pânico lascado, e a dieta e treinos me tiraram quase toda delas, não é frescura. É meu objetivo, meu incentivo e minha força de vontade pra não voltar com remédios, porque fiz 2 tratamentos: um eu concluí, o outro, fugi!

To a fim de tomar Serenata e Altrox de novo não.

E como motivação de migo pra comigo mesma, deixo esse recadinho também pra vocês:


Resultado de imagem para emoticon de oculos escuros


Imagem relacionada
Lances das semanas:

Semana passada:

4x Academia (quinta folguei) e 2 x Pilates.





Essa semana:

5 x Academia e 2x Pilates.




Imagem relacionada



E na nova dieta: Whey 2x ao dia! Marombaaaaa! kkkkkkkkkkkk



Imagem relacionada


E meu Timão Campeão Paulista? Quarta força é o KCT!!!



Imagem relacionada

E pra encerrar, o que me incentiva:



Fui!

Beijos!



0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.