quarta-feira, 3 de maio de 2017

[RES] LEGADO DE SURPRESA - CHANTELLE SHAW

[RES] LEGADO DE SURPRESA - CHANTELLE SHAW

(Laços Fraternos – Unidos pelo sangue, separados por segredos)
Livro 1



Sergio Castellano está passando por uma fase difícil, e para completar sua ex-amante, Kristen Russel, ressurge em sua vida... e com um filho dele! Sergio deseja manter o herdeiro a seu lado, mas para isso terá de enfrentar uma dor que parecia curada... Kristen!

EU: Pensa num hómi complicado e teimoso. Mas pensa também num homem atormentado pelas lembranças de uma infância triste e uma mãe omissa. Foi separado do irmão gêmeo, Salvatore, que ficou com o pai.

Ela foi para a Itália descansar um pouco. Ginasta, conheceu Sergio numa praia. Obviamente eles tiveram um caso e ele a dispensou... E adivinha? Ela engravidou.

E então a velha história se repete: ao ficar sabendo que ele ia se casar, resolveu contar sobre o filho... E bum! A bomba explodiu. O hómi ficou uma fera! Acredita que ele achou que ela espancava o filho como a mãe dele fazia com ele e o levou pra Sicília sem o consentimento dela?

Uma coisa interessante: geralmente os filhos caem de amores pelo pai assim que o conhecem, mas não foi o caso de Nico com Sérgio... O garoto deu um gelo nele... Difícil ver histórias assim.

Nem preciso dizer que ele é um Siciliano daqueles - machista, bravo, carrancudo - mas pensa num coração bom. kkkkkkkkkkkkk.

Muito hot. Mas você passará momentos de muita raiva com tanta cavalgadura num italiano só. Esse merece Selinho de Cavalgadura kkkkkkkkkkk.

Prepare seus melhores xingamentos, porque olha... Mas leia! kkkkkkkkkkkk

Resultado de imagem para corações

Esse é o livro do Sérgio. Em breve resenharei o livro do Salvatore, irmão gêmeo dele.

Livro 1: Legados de Surpresa (Sergio)

Livro 2: Os Segredos de Um Homem Poderoso (Salvatore)


Beijos!







0 Marcando Presença!:

Layout por Flavinha Garota de Aquario.