sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 11

Fim de férias, volta ao trabalho... e à Academia, aquela linda!!!! Bora dar uma turbinada nos músculos, porque to bem magrinha já e tá na hora, tá na hora de aumentar massa muscular (by Xuxa) kkkkkkkkkkkk



Voltei terça retrasada e já comecei com o treino de posteriores... Papi do céu, que dor disgramenta nas pernas! Você fica 11 dias só na caminhada e quando volta na musculação é aquela coisa! Pior que subo e desço escada o dia todo... imagina a cena!


Resultado de imagem para mulher descendo escada devagar gif


Parecendo um gafanhoto com convulsão! kkkkkkkkkkkkk


Resultado de imagem para desenho de treino


Lances das semanas:


Caminhada segunda; treino musculação terça, quarta, quinta; caminhada sexta:





Treinos normais dessa semana:








Resultado de imagem para desenho de treino


VI NA NET:


Crianças, to vendo umas coisas no Face tão uó que acabo me sentindo no fio da navalha: a Gordofobia

Amadinhos de tia Chay, prestenção: você gordo ou você magro: o importante é ter saúde! Não é porque fulano propaga emagrecimento que você tem obrigação de emagrecer; nem se falam que quer ser gordo mesmo e pronto, você não é obrigado a continuar gordo! As pessoas tem que parar de rotular o próximo, independente do que ele escolheu ser!

Eu escolhi emagrecer, e foi mais por mim do que pelos outros... Já estão cansados de saber que eu era encanada com peso, tinha problema nos joelhos, era infeliz do jeito que estava... Tomei uma atitude e pronto! Fui ponto de referência, baleia branca, então eu senti na pele também, mas não foi por isso pontualmente, foi mais por mim!

Pessoas gordas sendo criticadas por postar fotos nuas ou de biquini, tendo que suportar gente com língua de cobra criticando... Olha, o ser humano é podre, mas uns passam até disso. Tem tanta gente que conheço que é de boa com seu peso... E danem-se os padrões de beleza! Cada um tem que ser feliz do seu jeito! Desde que não descuide de sua saúde... Porque com 20, 30 anos ta tudo bem... espera chegar nos 60 e me conta. kkkkkkkkk

Ja teve algumas pessoas que me criticaram por colocar fotos do meu emagrecimento no Face e me excluíram... pessoas gordinhas que não se conformavam com minha força de vontade e sucesso nos meus planos. Mas eram as frustradas por simplesmente não terem força de vontade de fazer como eu, não aquelas que me apoiavam por conseguir algo que eu queria muito. Sentiram a diferença?


Tem uma plaquinha no Face que acho muito criativa e verdadeira:




E seja feliz!

Tudo na vida tem uma escolha: ninguém tem o direito de fazer você desistir dos seus objetivos.

Que tal sermos menos babacas uns com os outros?

Resultado de imagem para desenho de treino

Nem baleia, nem tão branca! Kkkkkkkkk 






Beijos!





0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.