sexta-feira, 7 de julho de 2017

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 22

Paaaaara tudo que as férias chegaram! E eu estarei viajando esse mês pra terra mais belezera do planeta! Bahia, aquela linda!





EDITORIAL

Dessa vez não terei assunto - férias, benhe - só uns conselhinhos... kkkkkkkk

Logicamente que nas férias não dá pra manter o ritmo de dieta e treino, porque afinal de contas, você se concentrou o ano todo pra chegar nesse período e relaxar!

Só que não. Ta, nem tanto.

No meu caso especificamente, meu estômago não comporta mais as toneladas que comia antes - precedidos, naturalmente, de um lindo Sal de Frutas Eno sabor laranja ou de uma água Tônica. Obviamente que eu como - mano, vou pra BAHEEEEA - acarajé, cocada, chocolate artesanal, sorvete, etc etc, maaaaas tenho as horas certas pra isso, porque meu estômago diminuiu, man! Vamos e convenhamos, coma bem, mas não deixe seu estômago lascado. Quando viajo pra lá, sempre tenho à mão a bendita água Tônica, porque algumas vezes estrapolo um tiquinho... E então seguro a onda. E olha, dá pra comer bem sem agredir o estrombo!

Saúde antes da estética, certo? 

No mais, vamos nos divertir e comer uns acarajés, porque os de lá são os melhores!

Resultado de imagem para palmeiras arvore desenho com rede

Lances das semanas:

Semana passada: Pilates e Academia



Essa semana: Pilates e Academia


Resultado de imagem para palmeiras arvore desenho com rede


Ahhh, se você ainda tem duvidas se vale a pena se reeducar alimentarmente (an?) e treinar, veja essas fotos:





Resultado de imagem para gif assustada

Pequenas fotos de incentivo kkkkkkkkkkkkkk.

Resultado de imagem para palmeiras arvore desenho com rede

Beijos, seus lindos! Volto em agosto, mostrando pra vocês lances da viagem.






0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.