terça-feira, 13 de dezembro de 2022

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 61 E FIM DE ANO!

Fala povo! Cooooomo assim já estamos em dezembro? Aonde eu estava esse tempo todo??? Aié, trabalhando como uma Doida kkkkkkkkkkkkk (rindo de nervoso, mas empregada, graças a Deus).

E tentando sair de uma depre daquelas. Essa me derrubou a ponto de quase sair gritando, plantando bananeira pelo condomínio aonde trabalho. Mas carmeia que todo fim de ano é assim, só que dessa vez o bicho pegou forte, o que me fez acionar o modo turbo pra sair dessa again. Ok, gastei todo meu english kkkkkkkkkkk. 

O que salva é que ano que vem estarei aindo a la playa de novo (aqui meu espanhol modo Menudo e RBD ativado). 

Enfim, na depre mas pelo menos o bom humor ta on. Pelo menos isso.


FIM DE ANO 


Por que será que todo fim de ano é essa correria, sendo que a vida segue? Parece que a gente tem que deixar tudo em ordem até dia 31.12, sendo que dia 01.01 é só a continuação do calendário? Eu não tenho uma resposta, porém sou uma dessas kkkkkkkkk. Vai chegando o ano novo e lá to eu, botando a vida em ordem pra ela bagunçar no ano seguinte. 

Êta lasquera!

E fora das redes sociais, como você está? Eu estou meio calabresa, meio mussarela, mas to seguindo. A semana que não estou bem eu não treino, a semana que não estou bem eu faço a dieta certinho, até porque não sou besta de engordar tudo de novo... Obviamente que escapa um chocolatinho aqui, um docinho ali, mas nada que me desabone. E fim de ano parece que todo mundo resolve te oferecer aqueles doces e petiscos que só tem nesa época e que eu ADOOOOOORO! 

Portanto esse semana e a que vem estarei totalmente regrada às minhas convicções fitness para que, a partir de 24.12 eu possa delicadamente consumir as delícias das festas como um trator raivoso em dia de furar asfalto. É isso. 

E segue o baile!


LANCES DAS SEMANAS:

Uma fotenha só pra não perder o ritmo.


ASSUNTOS ALEATÓRIOS.

E o Brazeel, gente? Eu tive a certeza que da semi não passava quando assisti o segundo jogo... Parecia que ninguém se entendia, era uma Babel sem fim. Fora o Tite que tava mais perdido que cachorro em dia de mudança. Creio eu que faltou um pouco mais de pulso firme do tecnico... Vejam o Felipão e o Zagallo: era tiro, porrada e bomba (só esqueçam o 7 x 1 de 2014, pq aquilo foi algo muito, mas muito surreal). Ah, se eu torci por Brasil dessa vez? Neutra, até porque já imaginava a eliminação. Torcer torcer mesmo foi até 2010. Como sofria!

 

Pra que lugar com praia que vou em 2023? Quem adivinhar ganha um doce zero açucar! kkkkkkkk



Desejo do fundo do meu coração que seu 2023 seja trocentas vezes melhor que 2022. Boas festas e Deus abençoe!!!!



PS: Ano que vem espero todo mundo aqui pra chorar comigo sobre o quanto comeu nas festas. E também pra secar tudo o que adquiriu kkkkkkkk.



                                                               Beijos!

                                                                                           








0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.