quinta-feira, 17 de novembro de 2022

NEO QUÍMICA ARENA CORINTHIANS - EU FUI!

Sabe aquela história de que "um dia sua vez chega"? Pois é, o meu chegou!!!

 Dia 13 de novembro de 2022 fui a um jogo do Corinthians na Neo Química Arena!

Muita emoção, haja coração! 



DIÁRIO DE VIAGEM - DESTINO: NEO QUÍMICA ARENA

Começando a bagaça saindo de Bauru as 10 hrs no domingo, 13.11.22. Onibus do Norusca.




Foto no posto do Bonde do Timão. 



Chegando na Arena.O trem é gigante de imenso! Dá até falta de ar kkkkkkkkkkkkkk. 


Coisa linda! 




Um shopping dentro do estádio. 



Copos à venda (comprei 2), taça do Paulista 1977 e homenagem ao Sócrates. 




Aqui já dentro do estádio. Ficamos na Oeste Superior. A acustica é monumental, saí até surda de lá. A torcida não para de cantar um minuto sequer, mesmo com gol do outro time! Mesmo sabendo disso, é surpreendente!






Família (só faltou o Daniel, mas alguém tem que trabalhar nessa casa, ne?) 




Aqui a vista da praça de alimentação. Assiste o jogo e come. 




Vídeo da nossa chegada na Arena:



Vídeo da escalação:



Outro vídeo, agora com a pessoa aqui gritando "CHUTA, CHUTA, VAIIIIII"! kkkkkkkkkkkk



Não foi o resultado esperado, mas como o jogo não valia nada, tudo foi festa! Ok, fiquei P da vida, mas se chorei ou se sorri, o importante foi que a Arena eu conheci!!!





Mais de 43.000 pessoas e não vi uma briga, uma intercorrência, nada! Tudo na paz. Um formigueiro humano civilizado. Ah, tinha uma meia duzia de mineirim galo depenado lá, mai nem deu nada kkkkkkkkkkkk.
Foi o ultimo jogo do técnico portuga Vitor Pereira. Ele pegou a Nau do Cabral e tchau pra Portugal... :( 


VALEU, CORINTHIANS!!! 

Mais um sonho realizado. 



                                                                                 






0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.