quarta-feira, 28 de setembro de 2022

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 60

 E ae meus queridos!


AFINAL DE CONTAS, QUAL É A DESSE BOMBOM?

Senta que lá vem história kkkkkkkkkkk.

Desde final de 2020 eu tenho meio que oscilado com relação ao meu peso - nada estratosférico, mas o que pegou mais foi o aumento de gordura corporal - e aliado com as viagens que fiz e aos rompantes emocionais, pirei o cabeção. Perdi um pouco o foco e tava difícil engrenar pra secar esses kilos a mais que me atormentavam. 

Então tomei uma atitude radical: 30 dias de dieta secativa, daquelas brabas mesmo, do tipo que fiz lá em 2013 pra emagrecer os 30 kilos. Chefia abriu uma excessão aos sábados a noite (uma cerva e 1 lanche mais magro) pra que eu não pirasse mais ainda. Exclui tudo nos fins de semana: doces, frituras, petiscos, etc, etc. 

Comecei dia 29 de agosto e terminei ontem, dia 27 de setembro. Deu certo? Já falo kkkkkkkkk.

E o que raios o bombom tem com tudo isso? Eu nem sou fã de Sonho de Valsa.

Antes de explanar esse assunto, vou ilustrar com algo parecido que fiz em 2013.

Quando comecei a dieta em junho de 2013 eu tive como parâmetro um vestido preto que tinha achado lindo e que obviamente não me serviria nem aqui e nem na China, mas eu peguei ele pra mim assim mesmo. Ficou por uns anos no meu guarda roupa. Quando comecei a dieta, prometi que iria entrar naquele vestido logo. E pela foto abaixo da pra perceber que consegui.


Foto de 2013 e 2016, respectivamente. 

Pois bem, como minha memória tem dessas, peguei esse filão pra ficar um mês na dieta secativa sem sair um miligrama dela. 

E funcionou.

Ganhei o bombom uns dias antes de começar e minha mente criativa (ou maluca) já falou: "Esse vai ser meu prêmio assim que acabar a dieta e eu tiver atingido meus objetivos". 

Atingi meus objetivos? Ja conto.

E então entrou o bom e velho Dreamie Planner, meu ajudante diário pra cumprir tarefas. Fiz o mes todo em algumas horas, respirei fundo, fé em Deus e pé na tábua. 

Cada data corresponde as atividades do dia. Clicando, ela abre e lá está o que tem que fazer. Eu ia ticando cada atividade feita.



Cada dia tinha suas atividades. Fiz todas, sem pular um dia. Além da dieta e treinos, uma estética básica pra camuflar os 5.2 kkkkkkkkkkk.

Pois bem. Resultado da peleja: Carla 1 x 0 Gordura. 

 EU VENCI!!!

We are the champions, my frieeend... 

Peso dia 29 de agosto: 63.900 kg. (Aqui esse peso pq eu tirei o pé do freio no fim de semana pra começar a dieta secativa)

Peso dia 27 de setembro: 60 kg.

E menos 1k700grs de gordura, cintura, barriga e quadris mais finos. É pra aplaudir de pé!



E vou com a dieta até sexta dia 30.09, voltando à manutenção na segunda seguinte. Ou seja, dieta rigida de segunda à sexta e fim de semana liberada. É a glória!





Foi extenuante? Foi. Valeu o sacrifício? Valeu. 

Provei pra mim mesmo que eu consigo vencer os obstáculos, que consigo ter disciplina e determinação. Ah, e força do ódio também kkkkkkkkkkk

Gostaria imensamente de agradecer minha chefa nutri Bruna pela dieta, orientações (tanto na alimentação quanto nos treinos) e principalmente por elevar minha autoestima em cada dia vencido. Deus abençoe!

Agora com licença que vou comer meu prêmio. 




                                               Beijos!

                                                   













0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.