sexta-feira, 3 de outubro de 2008
OS MACKENZIE - LINDA HOWARD
A MONTANHA DOS MACKENZIE
Ah, ta, esse é muito fácil. Ele é meio indio. Lindo, gostosão e compreensivo. Lutou com todas as forças para não detonar com a imagem da Prof. Mary, mas essa la queria saber da imagem dela! (cá pra nós, com um homem desse, nem eu!). Imagino Wolf Mackenzie um homem calmo, até que não mexam com ele ou com os seus... Ele corta os cabelos à pedidos dela, cuida de Mary com afinco... (nessa eu fui fundo!). Mas Mary também não deixa por menos. Faz Joe voltar aos estudos e nos dá a chance de imaginar Joe com seu uniforme da aeronautica... Ops, voltemos à história. Prende a atenção do início ao fim. O ponto alto do livro é... Na verdade, todo o livro é o ponto alto. Sensibilidade, domínio, amor. Wolf é um homem íntegro que todos condenam; foi preso, humilhado, perseguido. Mary o ajudou e mostrou todo o amor que ele merecia. E lhe deu uma família linda. Detalhe para a cena de quase estupro de Mary. Imaginem Wolf bravo... Maravilhoso!
MISSÃO MACKENZIE
Ah, vamos falar sério: covardia falar de Joe Mackenzie... Cabelos negros, olhos azuis... Ja começamos bem. Joe é determinado e realiza seu maior sonho: pilotar. E ele consegue. E ja vai investindo em Caroline, um tipo de engenheira ou especialista em laser. Ele a faz quase pular da janelinha com as propostas que faz pra ela... E que cumpre! Na verdade, eu gosto muito do livro, mas prefiro o pai. Ponto alto do livro: Quando ele conta para Caroline o abuso que sofreu na infância, e que a dona Harlequin mudou. Enfim, talvez algo muito forte realmente, mas...
O PRAZER DE MACKENZIE
Ah, agora sim, falaremos de Zane "The Flash" Mackenzie. Tá, ele foi macho pra caramba salvando a Barrie dos sequestradores. Imagina um homem lindo daqueles chegando, todo de negro e salvando a mocinha... nua! Ta certo, ela tava sequestrada. Enfim... Bem, ele se casou com ela... no dia seguinte! Palmas pra ele, o homem mais rapido do planeta! kkkkkkkkkkkkkkkkk... Achei ele meio confuso, insolente... Mas muito gente boa. Segundo o livro da Mary Mackenzie, Mac achou Zane o mais letal dos irmãos. Ele era um SEAL. Ain... Quero um desses pra mim! Ponto alto do livro: A Nick. Se eu tivesse uma filha daquelas, eu surtava! kkkkkkkkkkkkkkkkk. A pestinha chama o Chance de Dance! Adouro isso!
Os outros livros ainda não foram lançados em nova edição. O Encanto da Montanha e Jogo do Acaso, de Mary e Chance, respectivamente, só nas edições antigas. Mike e Josh, os outros irmãos, até onde sabemos, não tem histórias próprias. Tia Linda deu um bolo em nós!
Enfim, por essas e outras que não vendo, não troco, não dou, não empresto minha Família Mackenzie!
Assinar:
Postagens (Atom)
Layout por Flavinha Garota de Aquario.