sexta-feira, 3 de outubro de 2008

OS MACKENZIE - LINDA HOWARD


A MONTANHA DOS MACKENZIE

Ah, ta, esse é muito fácil. Ele é meio indio. Lindo, gostosão e compreensivo. Lutou com todas as forças para não detonar com a imagem da Prof. Mary, mas essa la queria saber da imagem dela! (cá pra nós, com um homem desse, nem eu!). Imagino Wolf Mackenzie um homem calmo, até que não mexam com ele ou com os seus... Ele corta os cabelos à pedidos dela, cuida de Mary com afinco... (nessa eu fui fundo!). Mas Mary também não deixa por menos. Faz Joe voltar aos estudos e nos dá a chance de imaginar Joe com seu uniforme da aeronautica... Ops, voltemos à história. Prende a atenção do início ao fim. O ponto alto do livro é... Na verdade, todo o livro é o ponto alto. Sensibilidade, domínio, amor. Wolf é um homem íntegro que todos condenam; foi preso, humilhado, perseguido. Mary o ajudou e mostrou todo o amor que ele merecia. E lhe deu uma família linda. Detalhe para a cena de quase estupro de Mary. Imaginem Wolf bravo... Maravilhoso!

MISSÃO MACKENZIE

Ah, vamos falar sério: covardia falar de Joe Mackenzie... Cabelos negros, olhos azuis... Ja começamos bem. Joe é determinado e realiza seu maior sonho: pilotar. E ele consegue. E ja vai investindo em Caroline, um tipo de engenheira ou especialista em laser. Ele a faz quase pular da janelinha com as propostas que faz pra ela... E que cumpre! Na verdade, eu gosto muito do livro, mas prefiro o pai.
Ponto alto do livro: Quando ele conta para Caroline o abuso que sofreu na infância, e que a dona Harlequin mudou. Enfim, talvez algo muito forte realmente, mas...

O PRAZER DE MACKENZIE


Ah, agora sim, falaremos de Zane "The Flash" Mackenzie. Tá, ele foi macho pra caramba salvando a Barrie dos sequestradores. Imagina um homem lindo daqueles chegando, todo de negro e salvando a mocinha... nua! Ta certo, ela tava sequestrada. Enfim... Bem, ele se casou com ela... no dia seguinte! Palmas pra ele, o homem mais rapido do planeta! kkkkkkkkkkkkkkkkk... Achei ele meio confuso, insolente... Mas muito gente boa. Segundo o livro da Mary Mackenzie, Mac achou Zane o mais letal dos irmãos. Ele era um SEAL. Ain... Quero um desses pra mim! Ponto alto do livro: A Nick. Se eu tivesse uma filha daquelas, eu surtava! kkkkkkkkkkkkkkkkk. A pestinha chama o Chance de Dance! Adouro isso!

Os outros livros ainda não foram lançados em nova edição. O Encanto da Montanha e Jogo do Acaso, de Mary e Chance, respectivamente, só nas edições antigas. Mike e Josh, os outros irmãos, até onde sabemos, não tem histórias próprias. Tia Linda deu um bolo em nós!

Enfim, por essas e outras que não vendo, não troco, não dou, não empresto minha Família Mackenzie!

7 Marcando Presença!:

Thais Hashimoto disse...

Euu estou completandoo a saga tanto em português quanto em INGLÊS! Acho que preciso gritar Joe mais vezes!

*M客y* disse...

UI UI Ui essa família é um espetáculo!!!! =*

Melina Andreia disse...

Oi Carla, é a Me!!!! Ebaaaaaaaaaa...estou aqui no seu blog e recentemente descobri que temos duas coisas em comum:Gerry(Gerardão....kkkk) e romances!!!
Bom, o primeiro livro de romance que eu li foi Diamantes do Coração(Trilogia do Coração) da Nora Roberts. Vc sabe que o primeiro a gente nunca esqueçe...hehehe...Amei Amei Amei a Trilogia. Vc já leu esse?
Então, aí comecei a me apaixonar por livros da Nora, li todos os publicados no Brasil e mais alguns em e-book. Tudo bem...acabaram os livros da Nora, passei a ler outras autoras, e quem fui ler:Linda Howard...Família Mackenzie....poxa...morri neh...que homens são esses minha gente?!?!
A Linda não mede palavras, e ela coloca tudo e mais um pouco, sem falar que adoro homens policiais, agentes secretos, da marinha, piloto, etc...e os livros da Linda, pelo menos os mais famosos são todos assim...AMO!! Aí acabaram os da Linda fui pra Diana Palmer...ECA, não gostei, os personagens falam demais, pensam demais a agem de menos. Depois fui pra Sandra Brown, ótimo, suspense...adoro livros assim, amei Inveja, que foi o que acabei de ler recentemente, menina se vc não leu ainda, e gosta de suspensa esse é o livro, perfeito!!
Mas depois que vc lê Linda HoWard, os outros livros ficam chato, dando sono, mas tudo bem...amo ler e irei continuar até o fim da vida!!!
Carla, sabe quem imagino ser todos os homens de todos os livros, adivinha!!!! Gerard Butler!!! Lindo!!!

Bjos querida, e sempre que der passo aqui!

Cris disse...

Oi Carla, td bem. Sou a Cristina da comunidade do Gerry. Adorei seu blog. Leio romance de banca tb, hehehe! Gostei muito do "prazer de Mackensie, e anotei o nome Linda Howard na minha agenda, alé, de outros como a Nora Roberts! Agora me dizonde consigo a coleção completa da família Mackenzie. E a história do Sooner, o filho adotivo, já foi lançado? Bjs e parabéns pelo blog!!!!

Cris disse...

Me!!! Tb detestei a Diana Palmer. Eca!!! mas da Linda só li um até agora, "prazer de Mackenzie", e amei!!! Estou procurando na net os outros! Gosto de todas as escritoras que vc mencionou, prinicpalmente da Nora, heheh!
Vc já lei algum da Judith Macnaught? São muito bons! Principalmente os tipo histórico...que passa pela Irlanda, terras alta e highlands escocesas. o mocinho é sempre o gerry, tadinho.!!! huahuahua! ;)

Melina Andréia disse...

Oi é a Me de novo...
Nossa Cris, sério!! Irlanda, Escócia, amo esses lugares. Por isso amei a Trilogia do Coração da Nora!! E tem também a Trilogia do Fogo IRlandês, se não me engano...já li o primeiro, mas sabe quando vc le Linda Howard e os outros ficam chato, estou assim agora!!!
Vou procurar dessa autora que vc disse.
Então da Linda, tem uns de capa dura lançado pela Bertrand, que na verdade é uma tia que também devora esses livros que compra, e eu pego uma berinha...quer dizer...um berão....kkkk
OS livros são:Reencontos, Matar por Prazer, Atração Implacável, Beije-me Enquanto Durmo...são perfeitossssssss, vale a pena ler todos!!! Ah e tem também um de brochura da Harlequin que chama Lágrimas Amargas...é legal, mas nem tanto como os Mackenzie e esses outros!
Eh isso..Bjoss

P.S. Carla, desculpe me intrometer respondendo as perguntas, mas é que quando se trata de Linda eu falo mesmo....kkkk

Clube do Livro HOT disse...

Oi Carla,
Já foi lançado o livro da Maris (Encanto da Montanha), que é bem chatinho por sinal.
Está disponível para download em www.hotromances.blogspot.com
Bjinho

Layout por Flavinha Garota de Aquario.