domingo, 23 de novembro de 2008

IRMÃS MCIVOR - MARGARETH WAY





Bem, são mais dois livros da minha coleção especial, a MEGA VIP. A história de Darcy e Curt, Courtney e Adam e Casey e Troy. O mais interessante, nessa história toda, são os 3 romances em dois livros. No primeiro livro, NOIVADO NO DESERTO, o romance central é o de Darcy e Curt, um casal separado pelo autoritarismo do pai dela. Darcy fora separada de mãe e irmã, quando criança, e quando seu pai adoece, ela se vê novamente frente a frente com a irmã mais nova, a doce Courtney. Difícil perdoar o abandono; elas se adoravam. O pai, um tremendo dum filho duma égua, tinha feito Darcy ficar com ele, tirando a irmã e mãe de sua convivência. Curt, depois da morte de Jock, o pai ditador, tenta uma reaproximação. Mas para Darcy, tudo é difícil. Aceitar que Curt governe sua vida e aceitar também a irmã e a mãe de volta. Além do romance dos dois, Courtney e Adam, o advogado de Darcy, iniciam um romance tempestuoso. Darcy esconde de Curt um segredo... - Gostei muito dessa primeira história. Quando eu me pego prendendo a respiração lendo um romance, significa que ele é bom (kkkkkkkkkk). E ele nos inspira para ler o segundo livro; porque o romance de Coutney e Adam não é resolvido nesse primeiro livro.

Em O LAR DA PAIXÃO, a história de Casey, a filha torta de Jock, o traidor imbecil. Ela veio para fazenda das irmãs reinvindicar seus direitos de filha, mais para o lado sentimental do que pelo finaceiro. Órfã, ela ja tinha comido o pão que o diabo amassou. Excelente cantora e compositora, ela ganha o coração do fazendeiro Troy. E a história de Adam e Courtney também se desenrola nesse livro. Linda a parte que Casey canta uma canção que fez para Troy.

Resumidamente, é uma série que recomendo de olhos fechados e coração aberto. Nunca tinha lido um romance que tenha 3 casais se acertando, em pé de igualdade. Pode ler... Eu li duas vezes cada livro...

OBS.: Se vocês repararem, o nome da autora está diferente nos livros... Margaret ou Margareth?

2 comentários:

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.