quarta-feira, 11 de março de 2009

SECANDO... QUARTO MÊS.

Ai ai, carrapato não tem pai! kkkkkk, essa é mais velha que minha vó.

Desde o início, minha intenção aqui sempre foi ser sincera e honesta. Essa semana me pesei e voltei para os 75 kg. Ok, foram 400 gr, mas isso me deu mais força pra continuar. Eu creio que estou com retenção de liquidos de novo, porque não descuidei do regime. G falou que isso é normal, pra eu não ficar triste. Claro, depois do "encosta sua cabecinha no meu ombro e chora", onde, é claro, não encostei só a cabecinha no ombro dele (uhh lala), respirei fundo e to continuando com a bagaça. Afinal, sou brasileira e não desisto nunca... Falando nisso...


Ahh, ele voltou! Sei que não vai ser como antes, mas o importante é que ele ta de volta!!! Valeu, Ronaldo, fazer um gol contra o parmerinha (eca!) aos 47 do segundo tempo, não tem preço!!

G ja falou que é Corinthiano. Celtic na Escócia e Corinthiano no Brasil. Owwww, ki foufo!


Essa foto é das gravações de LAC, novo filme do G. Ele faz parte de uma equipe de limpeza.



Ta, eu to prontinha pra uma faxina, amore!!!!!!!!!!!!!! Uiiiiiiiii! Bjim, fui!

Um comentário:

  1. Ui, G na equipe de limpeza?!
    Eu contratava! hehehehe

    Isso ae, continue firme e forte, gata!!!

    Só tu pra gostar do gordo, oops, do Ronaldo hahahaha

    Bjssss

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.