domingo, 6 de setembro de 2009

A PROVA!

Quando eu falo que o G é meu Personal Gerrylicia, ninguém acredita. Mas ele tirou umas fotos minhas com a Lolita! Owwwww, ki foufa!



Ahhh, é uma delicinha, né? E ele é muito ciumento com a fófis! E eu fiquei sabendo que Pug é uma raça chinesa. Pesquisando com G, achamos:

Bastante fiel ao dono, torna-se facilmente um companheiro inseparável, na verdade, acompanha-o para todo o lado mesmo sem ser convidado. O Pug demonstra-se extremamente sociável e rapidamente se enquadra e adapta a ambientes e pessoas estranhas. É considerado uma das raças mais dóceis.

Outra característica diferenciadora é o seu latido: som emitido, muito parecido com um roncar, é intervalado por grunhidos como se o cão estivesse engasgado. No entanto, quando quer comunicar-se com alguém, o som torna-se mais agudo e longo. De acordo com o livro A Inteligência dos Cães, de Stanley Coren, o Pug encontra-se na 53ª posição entre as raças pesquisadas no quesito Inteligência a Adestramento e Obediência a Comandos.

A expectativa de vida do Pug varia entre cerca de 13 a 15 anos .

Engraçado que parece que ela não consegue respirar direito, da até aflição... Mas é por causa do focinho achatado.

Até osso a danadinha roeu! Mas ela só come ração. Escocês ficou em cima. Uiiiii, eu queria ser a Lola! kkkkkkkkkk.


Até que o cansaço bateu...

Ela não para um minuto! Mas também quando para, dorme. Eu não ouvi ela latir nenhuma vez, mesmo colocando um espelho na frente dela, momento em que ela late.

Bem, esse foi meu momento Lola de hoje. Bjs! (hj viajei legal! kkkkkkkkkkk).

2 comentários:

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.