segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2010... NOVOS RUMOS.

Não, minha cara colega, companheira e seguidora de secando. Eu não desisti da dieta, só to reformulando-a-a. \o/. Na verdade, meu pc morreu, Gerardão deu uma sumida (ta escondido aqui em casa), e eu tava meio assim assim. Mas voltemos á normalidade.

Prestando contas: Creio que, se não fosse a maledeta retenção, eu teria alcançado pelo menos 10 kilos tranquilamente. Mas, infelizmente, nada é tão fácil e presumível quanto parece, mas até que foi bom, pois pude avaliar e reavaliar o que mais eu poderia fazer. Eis que surge o... PROJETO 4.0! Sim, que consiste no seguinte: ano que vem, ano que faço 4.0, em junho, hidroginástica e exercícios. Na academia que tem aqui perto de casa, farei hidro e terei academia de grátis! Uma boa, ja que da pra ir a pé, 5 minutinhos. Aproveito e adquiro a chamada rotina diária... Eu PRECISO, não é nem eu quero... Alimentação, cabeça quase em dia com Deus, voltando a cantar... Sim, continuo precisando do incentivo de vocês, porque minha cabeça ainda ta em parafuso. Ontem tive uma crise brava, e hoje os reflexos dela se fizeram presente em minha manhã. Se não fosse meu filho mais velho me fazer rir (sim, ele puxou a mãe!), eu tinha tido outra crise. Mas nha, eu to viva. Achei que não ia passar de ontem...

Bem, vou postar umas fotos e videos da cantata de natal la da minha igreja. Foi tão lindo...

Aqui, na entrada, bem discretinha...


Panorama geral dos coralistas.


Fazendo um solo, la em riba.


Solo com a Beth Coine.


Fiz 2 solos e meu filho "terremoteou" um deles. kkkkkkkkkkk.





Bem, no geral eu diria que saí dali com a alma lavada. Gente que me conhece há 25 anos não me reconheceu ali cantando. "Quem é aquela moça que canta tão lindo? Olha só que voz..." Ta, eu tava com o visu diferente... Bem, isso significa que meu objetivo de melhorar como cantora ta fazendo efeito. Deus é tudo!


Essa semana chegou o meu livro Crepúsculo.


CREPÚSCULO poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr. (resumo do blog Sinopse do Livro).

Eu precisava ver por mim mesma se o livro é bom ou ruim. Well, ja começa meio assim porque é em narrado em primeira pessoa e, particularmente eu não gosto. Mas, vamos ver no que dá. Ja pedí o Lua Nova (pela Avon, afinal, mamys á consultora...).

E, enfim, notícias sobre O Gerardão: NENHUMA! kkkkkkkkkkkkkkkk. Sério, eu escondí o hómi aqui em casa. Nada de fotos, nada de badalação. Só descanso. Mas, post de Carla não é post se não tiver foto do G. Vou postar umas de 2005, anterior a 300.


Sério, essa barba me faz cosquinha só de olhar. Uiiiiiiiiiiiii!


Sorrisão presente!



Seus olhos, sua boca... Ai ai...



Sério, essa boca... Olhando pra cima...



Essa boquinha torta de escocês... Morrí!



E as ruguinhas?



Prestando uma atenção!


Bem, fechamos o ano com chave de ouro. Quero avisar que ja mandei o livro da promo pra Lari hoje. Aguardem que novas virão.

Desejo à todas vocês um maravilhoso ano de 2010. Afinal, Centenário do meu Corinthians, ano de Libertadores, Copa do Mundo (que creio não torcer pro Brasil como antes), início de uma nova etapa em minha vida... A única coisa que não quero mudar é minha amizade por vocês. Ou melhor, quero sim. Aumentar mais e mais nossos contatos, nosso carinho, nossas alegrias. Obrigada por tudo! Beijos!


Campeão Paulista 2009


Campeão Copa do Brasil 2009 - Rumo à Libertadores!


Ah, eu não ia por essa foto. Mas va lá. Sim, eu criei coragem!

O vestido, depois de trezentos anos criando coragem! \o/!

Fuiiiiiiiiiiii!

3 Marcando Presença!:

*M客y* disse...

Aeeee.. mesmo vc não tendo atingido a sua meta dos 15kg, vc conseguiu bastante esse ano, por isso não fique triste!!! E vc cantando tá LINDA!!! ARRASOU como sempre!! Forças aí, viu!!
Bjos!! =*

Menina Fafa disse...

\o/
Isso ae, estaremos aqui sempre pra dar força! ^^
Nem preciso dizer q tu AHAZA cantando né? Diva!!!
Depois quero opiniões suas sobre o Crepúsculo!!! hahahaha Vamos ver se você vai virar Team Edward ou Team Jacob XD
Ficou linda de vestido! Rumo ao próximo! =]

=*

Rita disse...

Carel disse:
Tirando a parte do "curintia" campeão..hehehehe...Fiquei curiosa pra saber tuas impressões sobre Crepusculo... Eu particularmente achei bonzinho... nada excepcional... G sumido ( olha q acho q tá na tua casa hein???kkk)aparecendo ocasionalmente em aspen... Vamos esperar por novidades dele. Mas parece q passou ano novo em NY e muito bem acompanhado...buááááááááááááá....E quanto a tua meta pra 2010, tenho certeza que o projeto 4.0 vai ser um sucesso... acredito muito na tua força de vontade, viu???Bjkas

Layout por Flavinha Garota de Aquario.