segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PROJETO... TA CHEGANDO O DIA!

Pois bem, minhas caras colegas. Enfim, um post! Sacumé, criançada ainda não voltaram as aulas, Pit Bull ta de férias... E a Isaura aqui só no lerê lerê!
Decisão tomada. Ingles e caminhadas e exercícios. É assim que vai ser. Ja que tenho que escolher, pelo menos tomo uma decisão consciente. o bom é que to conseguindo manter os 76 kg, apesar do inchaço e dormência nas pernas e pés. AVISO: cuidem-se antes dos 30, flores. Tia Carla sabe do que ta falando... Depois fica aí chorando as pitangas num brógui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Começo a bagaça depois do carnaval. Quem sabe ainda não pinta uma praia?


Essa semana minha personal banca me mostrou um monte de livros de promo. 2 por 8,50. Escolhi um e li A Lei da Tentação, da Dana Marton.


Embora, pelo protocolo real, Rayne Williams, uma bela e famosa cantora
de ópera, lhe fosse proibida, apenas um ataque de um grupo rebelde
impediu o príncipe Benedek Kerkay de quebrar todas as regras.
Correndo por túneis subterrâneos, tentando manter distância do inimigo,
ele sacrificaria a si mesmo e seu lugar no trono para protegê-la.
Benedek estava confiante em que sobreviveria a esta última batalha por seu país. Contudo, desistir de Rayne seria muito mais difícil...

A hora que eu li que ela era uma cantora de ópera, ja avisualizei uma tia de peitão e com uns 45 anos. Errei por pouco. Rayne tem 40 anos e Benedeck, 32. Não gosto. Não sou preconceituosa, mas tenho um pé nos anos 80... Homens arrogantes, machos, um pouco mais velhos... O principe aí é meio mulekão, apesar de ser maduro. Ok, tem cenas quentes... Muito quentes. História se passa toda deles fugindo de rebeldes, dentro de porões. Le e depois me fala. Ahhh, Chance Mackenzie vem aí! Rainhas do Romance, março 2010. OMG!



O que dizer do cabeção? Aqui, em Beverly Hills.






E aqui, O bonito la no México, no niver da vadia Aniston...

Mas que lindim, né? Aguinha na mão... Meo... Até o Bon Jovi foi? kkkkkkkkkkk.



Magina, ninguém percebeu que murchou o bacon!




No coments...




Ai, isso que ele ta usando me lembra uma cueca samba canção que meu bisa usava... Repara nas costas, perto da cintura... BACON! \O/!



Hum, ta olhando o que, xuxu?



MEOOOOOOOOOOOO, WFT? kkkkkkkkkkkk, maoeeeeeeeeeeeeeee!



É, o que umas sessões de drenagem modeladora não fazem com uma pessoa... Adeus, Dr Rey!



Dizem que o bonitão vem pro carnaval, no camarote da Schin. Dizem que a Jen quer engravidar esse ano. Dizem que vou ali matar um Escocês e ja volto. kkkkkk, bjs, fui!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Oi Carlinha!! Adorei seu post. Quer dizer q ele está no mesmo local q a Jen!! Que será q será, hein??

    Mal posso esperar pelo Chance!!!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Nha, tbm não gosto de mocinhas mais velhas que mocinhos não!! Preconceito, I know, mas fazer o que?!

    G, WTF? Que pose é essa???? O.o

    E a Jen... só digo uma coisa: DESESPERADA!!! ¬¬

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Esse cara do livro parece o 007 né? rs

    Aff essa Aniston é meio sem sal, sem açúca, sem nada... por isso Jolie vingou, rs.

    bjss Carla

    ResponderExcluir
  4. Nha, tbm não gosto de mocinhas mais velhas que mocinhos não!! Preconceito, I know, mas fazer o que?! [2]

    Ae G, andou malhando né? ahahahaha

    G, se prepara q eu vou atrás de ti qd você chegar nessas bandas... hahahahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de mocinhas mais velhas kkkkkkkkk

    E Carla... tô sabendo sua falta de posts... está com o G no Copacabana Palace!!!
    Tô sabendo!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.