sexta-feira, 16 de abril de 2010

UMA RESENHA DOIDA - FORASTEIRO - DP

Sim, como não? Tah certo que minhas resenhas são lokas, mas todo mundo entende!


FORASTEIRO - DIANA PALMER


Ex-agente de operações secretas, Colby Lane, agora aposentado após seus anos selvagens como mercenário, encontrou um novo lugar para si como chefe de segurança de uma grande empresa. Tudo que ele quer é um novo começo, mas logo descobre que o passado jamais deixou de persegui-lo e se vê envolvido em uma operação contra poderosos traficantes de drogas. Para completar, Sarina Carrington, a esposa que ele cruelmente abandonou na lua de mel, pode estar envolvida com o caso... E ela tem uma filha pequena, que jamais conheceu o pai...


EU: Essa minha fixação pelos Homems do Texas e adjacentes da tia Di tão me fazendo repensar uma série de coisas. Entre elas, em como os hómi são imperfeitos física e emocionalmente, mas mesmo assim, lindos, altos, fortes, sarados e arrebatadores de corações. Explicarei. Começo com uma confissão: eu era preconceituosa com relação a mocinhos cegos, sem braço, sem perna,com cicatriz, não gostava de ler. Mas desde que voltei a ler os romances, eu adquiri um carinho tão grande por eles, os mutilados, que todos que vejo com cicatriz, sem perna e sem braço, eu leio. Eles tem uma história pra contar, não precisam ser perfeitos. Eles precisam somente terminarem com as mocinha no final. Kkkkkkkkkkk. Alguém leu Cherokee Baby? Leia. A Bela e a Fera? Leia. E leia também Forasteiro.

ATENÇÃO: CONTÉM UM BAITA DE UM SPOLETTA, DO TAMANHO DO... DO... DO DO COLBY LANE!
Avisados, la vou eu. Mercenário insensível: esse é Colby Lane. Esse merecia arder no mármore do inferno, pelo que fez a Sarina, cujo o único pecado foi amá-lo aos 17 anos. Depois de 7 anos ele volta: sem metade do braço esquerdo, achando que é estéril, com uma carga de alcoolismo ja recuperado, horrores da guerra na cachola, uma ex mulher pior que Maria de Fátima em Vale Tudo e atormentado pelo que fez a Sarina 7 anos antes: casou-se com ela por obrigação, ferrou com a moça na noite de nupcias (ela levou 4 pontos!), deixou-a no mesmo dia e catracou Maureen, a bruxa em questão, no qual se "casou"logo em seguida.

Prosseguindo, Sarina teve uma filha, que ele não sabe que existe, que nasceu asmática e quase morreu. Foi chutada pelo pai rico quando soube da gravidez e viveu com o pai do Colby (que a ajudou quando soube da neta), um apache, até que ele morreu. A menina, Bernadette, tem visões (somente as ruins) e quando pai e filha se encontram, é digno do filme O Chamado. Deu meda.

A partir daí, sucessões de coisas acontecem, e, é óbvio, não vou contar. Mas pra variar, Colby consegue, como todo bom Hómi do Texas, deixar a gente de 4, apesar de ser o ogro dos ogros dos ogros. Tia Di escreveu esse livro muito, mas muito inspirada, porque o que tem de coisa pra se entender nesse livro... Fora os outros Homens que aparecem... Cash Grier, Eb Scott, Alexander Cobb, Cy Parks, Micah Steele, etc... É Homem por metro quadrado mais delicioso de JACOBSVILLE!

Destaco a briga velada de Colby com Rodrigo Ramirez pela Sarina. Ri litros! Fora o segredo da filha, Sarina também guarda outro... Leia, leia, leia!
Confusa? O livro todo é muito gostoso de ler, por incrível que pareça. Mas vale a pena toda confusão de informações que passei. Recomendo!
Ah! Pior é a mulher que recusou Colby sexualmente quando o viu nu... Ele contando pra Sarina é muito fofo!
AQUI ACABA A SPOLETTA. ME ISENTO DE RECLAMAÇÕES. KKKKKKKKK.



CONEXÃO GERARDÃO - SÓ UM APARTE.


Não, Rei Leonidas de 300 não ressuscitou. Ta só no Haiti ajudando o povo de lá!


Bem parecido com a época que filmava 300... Mas segundo o gostoso, a barba tem que crescer pro próximo filme... Essa foto foi feita há poucos dias, com vários outros artistas, como Demi Moore e Ben Stiller, pelo povo do Haiti. Ei, nada de atochar a Demi, seu maníaco! O Ashton te da um THIS IS SPARTAAA! kkkkkkkkkk.


E um aviso: Pova do Twitter tentando me convencer a não ter meda do Roarke: EU TENHO MEDA SIMMMMMMMMMMMMMM! FUJAM PARA AS MONTANHAS! Beijos meninas, obrigada pelo carinho.


Bjins e fui!

11 Marcando Presença!:

Melina Andréia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morro de ri com vc Carlinha!!! A Diana sempre coloca muitas informações nos livros, neh?!!

Continuo dizendo pra vc não fugir do Roarke. Não adianta, Ele consegue te achar com as influência todas q ele tem! Acredite!!!

Bjossss

Livia disse...

Oi Carla,
nao sei se vcs leem em ingles, mas estou sorteando uma copia de Shiver da autora Maggie Stiefvater aqui:
http://wishingabook.blogspot.com/2010/03/promocao-shiver.html
Obrigada! =)

Mônica Vidal disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

faço coro com a Mel, não adianta querer fugir do Roarke, porque a gente te acha e te inferniza até vc ler um dos livros. AHAHAHAHAH (risada maléfica mode on)

Adorei a resenha e suuuuuper quero ler. Já tô sentindo arrepios por causa do tal Colby.

Bjs

Vanessa Meiser disse...

Oi Doida Varrida
Adooooooro Diana Palmer
Beijinhossssse bom findi.
Vanessa
http://leituraspontocom.blogspot.com/

Joιѕ Duarte disse...

Kct! Vc assanhou as lombrigas pelo Colby... dorei a espoleta.
E fuja sim do Roarke, tô contigo nessa!

Bjão!

Menina Fafa disse...

E eu num acho o Colby, q porcariaaaaaaaaaaa
Enfim, eu ja tinha lido em ebook ne? hihihihi
É fofo msm. E o encontro dele com a filha é sinistro msm heeh
Rodrigo é fofo. Pena q o livro dele, pelo q as meninas disseram, é mto ruim. Quer dizer, ele é mto ruim!
To ate com medo de ler...

G ta no Haiti? Q bunitinhu ^^

=*

Menina Fafa disse...

Ih, esqueci de falar!
Isso ae! Resista ao Roarke!!! hahahahahahahahahahahaha

Rose Silva disse...

O Roarke é o máximo, tá! hunf!

Mas, sério, pq o medo do Roarke? Contaaaaa... kkkk

Eu sou suspeita pra falar, pq já li todos os livros da Série Mortal em inglês e tenho todos os lançados no Brasil tb. É doença! kkkk

Menina, agora não durmo enquanto não achar o Colby! Preciso desse livro! Esse eu devoro rapidinho.
Eu sou leitora ávida! Imagine que devorei a Série Outlander da Diana Gabaldon, que é bem extensa...

Será que sou doida? kkkk

Bjim, flor!

Marilena disse...

Oi, Carla adoro suas resenhas, elas são super divertidas! E vou ver se acho o livro por aqui. Esse parece ser daqueles livros que a gente ama ou odeia o mocinho.

Bjs

Rosana disse...

Eu estou engasgando de rir.
Achei seus comentários sobre Diana Palmer engraçadíssimos.
Sem contar as fotos e comentários sobre o Gerard...ai ai ai
Parabéns pelo site!
bj
Rosana
@rosanagutierrez
http://noraroberts.com.br

Suelen Mattos disse...

A tia Palmeirão arrebenta, né?! Já tô com o meu livrinho aqui, só no aguardo da leitura, hehe!!!!

Bjs pra vc!!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.