domingo, 19 de junho de 2011

POST DE DOMINGO - EU TÔ TERRIVEL!

 EDITORIAL

Ah, mas to mesminho! Ultimamente o cavalinho ta acionado! kkkkkkkkkkkkkkk, tolerância zero! Tô antissocial, antipaciencial, antiagradável. Se é que existem essas palavras. Mas ta valendo.

Longe de mim criar polêmica (sério mesmo?), mas eu sapeio pelos blogs amigos todos os dias a noite, pra ler os posts. Sim, eu leio, mas geralmente não comento. Por quê? Porque muitas vezes são livros ou assuntos que eu não tenho conhecimento e, pra eu escrever "que legal, oh, que maravilha", prefiro me abster. Mas eu vou em todas as atualizações; assim me atualizo dos lançamentos e não me acho mais um ET cada vez que entro numa livraria. Cara, eu estufo e peito e até acho que sou culta! kkkkkkkkkkkkk... "Esse livro conheço, esse também..." E acha que eu deixo de visitar os blogs? Nunca. Never. Jamé. Por isso não exijo de ninguém comentários no Brógui. Sei que muitas vezes o assunto que posto aqui não apetece pra pessoa ou simplesmente não condiz com o pensamento dela.

Acabou a rasgação de seda aqui.


Não tenho participado de muitas promos mais. O fato é simples: muita burocracia. "Siga esse, siga aquele, assine isso, comente aquilo"... Óbvio que muitos blogs dão como OPÇÃO isso, ou seja, se quiser ganhar mais números... Aí tudo bem. Mas já deparei com algumas promos que tem que assinar, tem que comentar...

Veja bem, não to condenando nem tentando criar encrenca com ninguém, até compreendo que muitas pessoas só entram nos blogs pra participar das promos, sem nunca sequer ter lido uma linha do que foi postado. Mas eu, Carla Doida Maluka Pirada, quando lanço uma promo, lanço pro mundo (óia, pensa que ta podendo!). Nem tô se comenta, se gosta ou não, eu quero fazer alguém feliz! Taí uma das vantagens de ser independente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu tento fazer tudo do jeito mais simples possível. Até na próxima, talvez descarte a pessoa seguir o blog. Segue se gosta, não pra participar de promo. A única coisa que sou chatenha é o fato de seguir as regras rigorosamente (pra manter a ordem e decência, neah?).

Portanto, não levem pro lado pessoal. Só acho muito complicado certas regras. E de complicada já basta a vida. 


RESENHA

Hoje não tem resenha. To empacada nas leituras. Pô, sou sincera! kkkkkkkkkkkkkkkk.



CONEXÃO GERARDÃO


Hómi ta na mídia que nem um doido!

Na Gym:



Em eventos (pulando de galho em galho!):



Bike:



Quem resiste a essa lingua???



Só na Coca Cola...



Foi convidado pra participar da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Logo o Oscar pinta, gato, relaxa!


AKI É CORINTHIANS!


Cara, achei isso o máximo! kkkkkkkkkkkkkk (clica pra ampliar)




COISAS DE DOIDA

Recatalogando meus Hómis do Texas, descobri que tenho as duas edições de Acreditar Outra Vez:


Ta, loka, Doida? kkkkkkkkkkkkkk, eu mereço!

E se você, amiga dona de casa, amigo trabalhador, tiver um desses livros abaixo da Diana Palmer e quiser vender ou doar, deixa um recadim? São da coleção dos Homens do Texas, os Cavalgaduras que Amamos...

    -O Gosto Do Pecado 

    - Rendição Ao Desejo 

- Casamento Acidental 

- Desafio De Uma Vida 

- Caminhos da sedução 

-Adorável Texano 


- Adeus ao Amor

-Anjo do Oeste

     - Estação do Amor
     -Tudo Por Um Beijo
     - Sempre te amei
     -Entregando o Coração 
     -Desejo Proibido
     -O Último Mercenário
     -Agonia e êxtase
     -A Última Chance

Se for vender, por favor, nada de mandar umas 50 pilas, heim? Vamos ser coerentes. kkkkkkkkkkkk

 
Bjs!
 

4 comentários:

  1. G, academia tá dando resultados, hein? hahaahhaha

    Tb não tenho sao pra promos q tem milões de exigências! =P

    =*

    ResponderExcluir
  2. Onde eu assino embaixo? Há sorteios que só faltam pedir o número da minha calcinha...kkk, como já morro de preguiça de preencher formulários eu nem participo, acho pior aquelas que pedem pra deixar um comentários, puxando o próprio saco, é um porre..hehe. E não gosto de perceber que tem gente me intimando a comentar certos post, agora estou fazendo birra, pediu para comentar eu não comento, só comento o que achei legal.Quer comentar no meu blog legal, não quer tudo bem, melhor não comentar nada, do que deixar um comentário que eu percebo que a pessoa nem se deu ao trabalho de ler o que escrevi. Muito bom o seu post.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. G, academia tá dando resultados, hein? hahaahhaha

    Tb não tenho sao pra promos q tem milões de exigências! =P

    =*
    [2]

    ResponderExcluir
  4. hahaha o que seria do "CURINTHIA" sem o palmeiras e vice-versa...um dia no ônibus tinha dois "brothers', falando pô cara qual é a dos pó-de-arroz...rival é o "verdinho" eles são é "inimigo" kkk.

    eitá..eu tinha alguns sim, mas acabei fazendo uma promo com eles...99% dos meus sorteios tb são bancados por mim e esses lindos fizeram SUCESSO rs.

    cara...tb saracuteio os blogs amigos, mas o único blog q comento absolutamente tudo é o teu...falo a verdade verdadeira qdo digo q acho tu THE BEST...e sempre fico feliz qdo tu deixa um comentário em algum post q realmente gostou.

    tb ando empacada nas leituras rs.

    bjusssssssss

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.