sábado, 6 de agosto de 2011

POST DE SÁBADO - C' EST LA VIE!

EDITORIAL

Realmente, é a vida. A vida se resumindo em um busão lotado todo dia e a Doida aqui ajudando alguém em crise de pânico. Oui oui!

Só quem passa por algo pode realmente entender. Tenho adquirido um certo transtorno obssessivo compulsivo pelos ônibus de Bauru. Lotado. Lotado di novo, e di novo. Mais uma vez. Once again. De nuevo.
QUERO UM CELTA 4 PORTAS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Carro pequeno, compacto (não tem bunda), perfeito pra mim. Vou trabalhar feliz. \o/

Olhar vidrado, ansiedade, falta de ar, sensação de desmaio e pressão baixa. Taquicardia, pedido de desculpas, choro. Sim, eu me vi ontem... E pude ajudar. É estranho, porque sei o quanto é difícil alguém te convencer nessa hora que você não vai morrer, que não vai ter um ataque cardíaco. Cara, como um ataque de pânico transforma nossa coragem em pó!
Graças que tudo ficou bem. Ainda que pensando em tudo, talvez algo como "por que eu tenho isso"?... Mas a ordem é lutar e lutar. E sem remédios. :D

Divagando, divagante...

RESENHA

DE REPENTE, APAIXONADOS! - WENDY ETHERINGTON
(Can't Help Falling In Love)


Durante toda a vida Skyler Kimball evitara homens perigosos, e secretamente apreciava a superproteção dos irmãos, que mantinham seus pretendentes a distância. Mas quando o sexy bombeiro Jack Tesson chega a cidade, Skyler repensa sua posição a respeito dos perigos e resolve arriscar-se no amor...

Jack Tesson não procura amor: quer fazer uma brilhante carreira profissional e mudar-se para uma cidade grande. Está ali só de passagem... Mas Skyler está começando a fazê-lo mudar de ideia...

EU: Primeiras coisas primeiro, ja dizia o velho e gostoso Philippe Sabon. 
Enfim, não me lembrava de já ter resenhado esse livro, o mais provável seria SIM. Como não achei a dita resenha, vá lá, resenho de novo. Vale a pena.
VALE A PENA LER DE NOVO.

Caramba, essa fixação por bombeiros... Mas que é diliça é!
Ele é um bombeiro que chega à cidade tentando uma promoção na cidade grande (Atlanta). Ela é irmã de 3 malas gostosos, 2 bombeiros e um policial. Superprotegida por eles, acaba se interessando pelo subordinado do irmão. E aí começa a bagaça. 

Ele é de Louisiania, e por lá, são chamados de Cajun. Falam francês, capice? Francês! Uiaaaa! Adoro o bofe falando frases em francês pra ela.

Skyler Kimball e Jack Tesson. Os definiria assim: fogo e palha. História com partes distintas, (loja de lingerie clandestina, ambição, medo...) onde tudo se encaixa com humor e seriedade em partes que nos fazem pensar.

Não se trata de drama não. É muito bem humorado, (detalhe para o amigo... hum... alegre de Sky e a cena do irmão dela algemado) e gostoso de ler. É, muito, muito, muuuuuuuuuito gostoso. O modo como se conhecem já denuncia uma leitura corrente. 

E com cenas muito hots.
Jack voltou-se ao som da voz querida, e seu coração bateu mais forte. Por certo estava cheirando à fumaça, suor e cachorros, mas desejava estreitá-la em seus braços.
...
Retirou as luvas e estendeu-lhe a mão.
- Ainda quer remexer no pote de biscoitos hoje à noite? - perguntou-lhe, junto ao ouvido.
Skyler enlaçou-o pela cintura.
- Sem dúvida!

Ah, o pote de biscoitos, o balcão da cozinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fora que tem o nome da música do Elvis... owww, amo Elvis! Traduzindo: Não consigo evitar de me apaixonar por você. Perfect!

Esse recomendo a leitura e releitura quantas vezes desejar. Por isso o tenho como "não vendo, não empresto, não dou".


OBS.: Ainda sou mais o Mac! kkkkkkkkkkkkkkkkk. 

AHHHHHHHHHH, falar em Mac, olha a resenha que a Carlinha Fernanda fez do meu livro!!!!!!!! Lá no Blog Sonho de Reflexão. Sinceramente, amei. Foi tão detalhista, tão perfeita que fiquei emocionada! Gracias, Carlinha!


CONEXÃO GERARDÃO

Vou falar nada não.






Segundo notícias, o hómi emagreceu 22 quilos! Vejam a comparação:


Fica com cara de doente, pálido, triste. Engorda um pouquito, G, adoro um bacon!!!!!


AKI É CORINTHIANS!


Meo,abriu a TVC (TV Corinthians) aqui em casa! Ahhhhhhhhhhh, eu to malucaaa!

Para os antis...


Chaves é Corinthiano! kkkkkkkk. E olha um porquinho perdido chorando alí no canto!



Ainda falando sobre o Brasil il il. Ainda falando sobre os penais perdidos na Copa América...





COISAS DE DOIDA
Além de tc com os personagens da Irmandade da Adaga Negra no Twitter, comprar o Butch por 2,90, ja comprei o Rehv (Amante Vingado) na pré venda. Viciada, eu? Imagina. :D



Finish him. Bjs!
























4 Marcando Presença!:

*M客y* disse...

Ui ui ui!!! Já baixei o bombeirão!!! Vou tentar ler esse domingo!!

G, amigo, vc tá muito magro, ficou cabeçudo!! Engorda um pouquinho, please!!!

Beijos =*

Menina Fafa disse...

Ui ui ui!!! Já baixei o bombeirão!!! [2]
Delícia! hahahaha

G, larga essas bisca! hahahahaha
E esse cabelo não ajuda, fica mais cabeçudo ainda hahahaha

=*

Marcia disse...

Fire man \o/\o/\o/, adorei a parte do remexer o pote de bicoito kkkk.

É Carlinha crise de pânico num é fácil não, mas a sorte foi ter tu para ajudar, nem todos entendem ou ajudam nessas horas.

Bjusssssssss

Barbara disse...

Baixando já,já, já!
Para já de fazer propaganda do meu Mac que essa mulherada vai querê-lo!
E ele é meu, meu, meu!! hauhauha
Doida, amodoro seus posts!
São sempre a sua cara hahahahaha doidosss! \o\ /o/

Layout por Flavinha Garota de Aquario.