terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

POST DE TERÇA - MEU IAIÁ, MEU IOIÔ

Simmmmm, vorti! E sem medo algum da Vergonha Literária. Eu mesma faço meus micos! kkkkkkkk.


EDITORIAL


Fora a pressão alta pelo calor arretado, eu tô bem. Claro, só estou aqui hoje porque ta chovendo e ta fresco. Não dá pra abusar... Agradeço a todas que me desejaram melhoras. Obrigada.


Fiquei pensando no que blogar hoje. Perigoso (da DP) e Amante Vingado (da Ward) ta mais parado que carro em congestionamento as 6 da tarde aqui na Pedro de Toledo, em Bauru. Sério, DP e seus mocinhos traumatizados e Ward com suas viajadas na maionese. DP eu guento porque é Hómi do Texas, mas a Ward... Emboiolou demais alguns vamps, além de embolar toda a história. Triste...


Masssssss isso todo mundo já sabe.


RESENHA


DOM DE NATAL - NORA ROBERTS







De Volta, No Natal ( Home For Christmas)


Após 10 anos longe de sua cidade, o jornalista Jason Law retorna para New Hampshire sob a égide do filho pródigo. Ele agora pensa em somente uma coisa: reencontrar Faith Kirkpatrick, seu primeiro amor, e sua primeira decepção... Mas talvez ela não tenha mais tempo para Jason... A não ser que, inspirada pelo espírito natalino, crie coragem para tornar realidade seu maior desejo...




Nosso Pedido De Natal  (All I Want For Christmas)


Os gêmeos idênticos Zeke e Zach tinham somente um pedido para Papai Noel: uma nova mãe! Ao conhecerem a srta. Dayse, a nova professora de música, mal podiam acreditar em tamanha sorte. Por outro lado, convencer o pai deles, Mac Taylor, poderia ser muito mais difícil do que imaginavam. Será que Zeke e Zach ganhariam o presente que tanto queriam?



EU: Pra quem gosta de histórias de Natal, como eu, é um prato pra lá de cheio.


Apesar do mesmo tema - Natal - são histórias distintas.


De volta, no Natal usa a boa e velha fórmula do mocinho-que-vai-tentar-a-vida-la-fora-e-deixa-mocinha-esperando. Só que nesse caso, ela casa alguns meses depois, com outro. Ele, sabendo, desiste. Volta 10 anos depois. E sério, ela é tããão compreensiva e ele tãããão consciente.. Mas adivinha, ela tem uma filha. Dãr.


Nosso Pedido de Natal conta a história dos gêmeos que pedem uma mãe no Natal. Não, é A mãe. O pai é um carrancudão que vive dando coice na mocinha, a professora de música recém chegada a cidade. Até eu fiquei com hematomas. kkkkkkkkkkk. Ainda bem, que ela é ponta firme.


As cenas de sékiço são altamente poéticas. Profundo isso.


A única coisa, pelo preço que pagamos (eu e a comparsa Jois) é o tamanho da fonte. Um livro menor dava tranquilo. E sério, nem precisei de óculos pra ler... Ou seja, 12 conto tava de bom tamanho. :D


Histórias rápidas e gostosas de ler. Recomendo.


Ah, início do livro tem receitas natalinas. Divirta-se.




CONEXÃO GERARDÃO


Total falta de notícias.


Fotos de 2005





Ache o Gerry!




Da série "Retardo Mental Define e Eu Adooooro!"






COISAS DE DOIDA


Agradecer a Editora Moderna pelo presente: (ganhei na Sexta Moderna, sorteio no Twitter)...





E também a Solange (Blog da So) pelos livros maravilhosos...




                        
                         E a Rosana pelos mimos (Nora Roberts Brasil).







Kit dia de Beauty (porque passou dos 4.0 é lenha!)







Wando morreu. E agora? Vou ficar sem saber o que ele quis dizer com "Meu Iaiá, Meu Ioiô!!!


Whitney Houston morreu. E o Kevin Costner, onde tava nessas horas?


Brincando, mas sabendo que o mundo perde dois grandes artistas. Enquanto outros ficam por aqui... Tsc tsc.








Ta pra nascer alguém que cante igual a Whit. 




Enfim, o fim. Bjs e até!

















0 Marcando Presença!:

Layout por Flavinha Garota de Aquario.