domingo, 24 de junho de 2012

POST DE DOMINGO - MADRUGUEI...

O que faz uma criatura que levanta as 6 da madrugada e volta pra casa do trabalho as 7 da noite, de segunda a sexta, de pé, num domingo, as 7 da matina?
Vai saber...


EDITORIAL


Tempo, tempo tempo... A falta dele e a necessidade dele... Palavrinha dúbia, ne?
Tia Carla precisa de tempo e de dar um tempo... Se eu pudesse me dedicar somente as minhas coisas aqui na net, ia ser uma boa. Assim que ganhar na Mega Sena, podescrê que farei isso.
Segura eu aí no Rio, Fabi, em Aracaju, Flavinha, e em Belém do Pará, Ba, sua Lokaaaaaaaaaaa!  kkkkkkkkkkkkkkkkk.


Mas enquanto isso não acontece, vamos levando. :)


RESENHA


ATRAÇÃO SECRETA - GRACE GREEN
(Secret Courtship)






Amor ou interesse? Nick Diamond estava acostumado a sempre conseguir o que desejava. E ele desejava comprar o chalé de Laura a qualquer preço. Porém, de repente, passou a desejar muito mais a dona do chalé! Laura sabia que Nick a estava cortejando simplesmente porque queria convencê-la a vender sua propriedade. Mas como ficar imune àqueles olhos sedutores e àquela boca que prometia deixar o verão ainda mais quente?


EU: Uma daquelas histórias que você nem dá nada, mas que quando tu lê, esquece do mundo.
Laura voltou pra casa da tia falecida muitos anos depois. Recebera como herança um chalé onde vivera momentos felizes na infância. Mas Nick queria comprar a casa, demoli-la e construir casas de luxo.
Então a coisa começou.
Foram se envolvendo de forma gradativa, devagar. Nick é um homem muito envolvente... E Laura era insegura, mas convicta em não vender a casa. E tinha as cicatrizes em suas costas... Mistério...
E sabe aquela história, bla bla bla, eles se envolvem e ela acha que foi por causa da venda do chalé? Pois é.
E logicamente tem a vac... coisinha recalcada da vez. A outra.
Com esse frio, um cobertor, pipoca e chá de hortelã... Perfeito pra passar a tarde.


Viram? To aprendendo a não Spolettar. kkkkkkkkkkkkkkkk.


CONEXÃO GERARDÃO


Hómi ganhou um prêmio... O Prêmio de Cinema Prestige 2011 - Prêmio de Ouro de Melhor Ator (Gerard Butler) por MGP!




Muito poderoso!



Criatura deu uma entrevista no italiano Cine Sky News.








R : Eu acho que Sean Connery, Ewan McGregor, e você - são os maiores talentos escoceses que já vi.


GB : O, obrigado por essa comparação.


R : Você é um escocês?


GB : Bem, eu uso um kilt em ocasiões especiais ... eu usei para o casamento da minha irmã (e conta a história, a de kilt, durante a cerimônia de casamento) . Eu também participei de um  jogo de futebol, Celtic vs Manchester Utd., pra ajudar crianças carentes.


R : Falando de futebol, você já terminou de filmar "Playing the Field", que é muito interessante para nós, porque Gabriele Muccino dirigiu o filme.


GB : Ele era um homem brilhante, sempre cheio de entusiasmo e paixão pelo seu trabalho ... (mostra Gabriele, copiando a sua voz e expressões faciais quando ele chama de GB) .


R : Neste filme, podemos dizer que você tem muita sorte, porque você está rodeado pelas mais belas mulheres - Jessica Biel, Uma Thurman, Catherine Zeta-Jones ...


GB : Sim, ele conhece um monte de "loucas", as mulheres, tentando adicionar tempero em sua vida, e este é o seu problema ... (todos riem, e então eles dizem: "Sim, sim, tudo é claro sobre o que ...")


É uma comédia, mas é profundo no sentido ... é sobre um cara que ainda é um menino ... ele não é ruim, mas apenas no fato de que ele não cresceu, ele retorna para casa e tenta manter um relacionamento com seu filho e sua ex-esposa, Jessica Biel.


R : Diga a verdade, você se considera um símbolo sexual ou apenas um cara normal?


GB : Não, eu me sinto como um símbolo sexual enorme do Símbolo Sexual enorme (risos) .


R : Outro projeto da Cidade do Motor por Gary Oldman.


GB : É um filme muito intrigante, um pouco retro, como alguns filmes com Steve McQueen e Clint Eastwood, onde o personagem principal é um homem desesperado, perigoso, e proferir algumas palavras. Na verdade, no filme, vou tentar vingar-se de suas ações, não palavras ... mas é bom porque tem um forte código moral e muito apaixonado por uma mulher.


R : Obrigado, e esperamos que você voltará para a Itália para a estréia de PTF?


GB : Ok, eu vou ...


R : E a última pergunta, não é algo que você deixou em Rei Leônidas?


GB : Eu acho muito, mas talvez fosse só eu que lhe deu a sua alma um todo, a única coisa que eu não estou tão bombado agora (mais na forma errada) ...


Site italiano escreveu que ele disse que ensinou e ensina italiano, quando eles trocaram saudações com o repórter, "How are you?" - "Tudo bem!" E então seguida por uma pergunta nos comentários. 



Não sei até que ponto isso é vero... Fabiola, il mio amico(a), salvami? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.




PS: Como traduzi (eu não, o Google! kkkkkkkkkk) do russo pro português, fiz algumas adaptações pra melhor entendimento. :)



Capturas da entrevista:






Consegui mais uma foto antiga:






Que faz parte dessa sequência...






Que faz parte dessa... Ops, mas não espalha...









COISAS DE DOIDA


Mimos chegando...


Nora Roberts Brasil:






Romances In Pink:






Arquivo Passional:






E a esperta aqui descobriu que o livro que a Olivia Gates mandou autografado pra mim (direto da Grécia), em inglês, é esse que ganhei no blog! Gênio mode on! kkkkkkkkkkkkkkkk.






Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ


Preciso escrever alguma coisa?






Ganhei mais duas promos: Livro da Bertrand Brasil, no Twitter, e brindes nas Mulheres Românticas.
Tipassim... ADOOOOOOOOOOOOOORO!


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Pra você que faz dieta, vou dar uma dica que é uma boa pra um lanchinho:








Barato, gostoso e natureba. Vai fundo! 


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ


Promo no Twitter e Facebook vai até sexta!


Bjs, punto e basta!
 





0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.