quarta-feira, 2 de outubro de 2013

[RES] CATIVADO - NORA ROBERTS

No mês de niver da Diva Nora Roberts, resenhas especiais!

CATIVADO - NORA ROBERTS
(Captivated)




Seu interesse por ela era puramente profissional. Pelo menos ele tentava se convencer disso. Nash Kirkland procurou Morgana Donovan, que se autodenominava bruxa, para ajudá-lo na pesquisa de seu novo filme. Como um cético convicto, ele não acreditava que ela realmente tivesse poderes mágicos. Porém, de algum modo começou a se sentir enfeitiçado por Morgana. Nash era do tipo de homem que não confiava nos próprios sentimentos. Como poderia ter certeza de que sua paixão era genuína e não um mero truque de magia?


EU: E como demorei pra conseguir juntar os 4, hein! E quem faltava pra começar minha leitura? Dona Morgana e seu Nash. O primeiro livro.

Confesso que estava relutante em começar a leitura. Eu gosto dos sobrenaturais, mas esse negócio de bruxa me leva a imaginar morcegos, vassouras e mulher desdentada. Meio macabro.

A história da Morgana é recheada de ritos e magia. Nash é um daqueles homens céticos, mas bem humorado e até um tanto confuso em sua história com a Morga. Sua infância difícil o levava à isso.

Nash era roteirista de filmes de terror e veio até Morgana para buscar material para seu próximo filme. As pessoas diziam que ela era uma bruxa (e era), mas ele, é claro, não acreditou nisso. Somente pelo fato dela trabalhar com magias e poções o levou até ela.

A história dos 2 foi se desenvolvendo de uma forma bacana. Adorei as cenas (atenção, spoletta!da demonstração de poderes dela e da cena do muro, quase no final. A família dela é hilária, principalmente o primo Sebastian (Fascinado – segundo livro). Sebastian é um daqueles caras que a gente quer ter sempre ao nosso lado, apesar de atormentar. Kkkkkkkk.

Ele acreditava piamente que ela tinha lançado algum feitiço para que ele se apaixonasse...  E garanto que se arrependeu de ter dito isso.

História muito legal. Maaaassss não gostei muito de como a diva Nora escreveu a primeira vez deles. Achei muito cansativo, muito descritivo e muito mágico demais. No decorrer do livro também cansei em algumas partes. 

Mesmo com isso, recomendo a leitura. Amei o Nash, aquele lindo!!!

Capas anteriores:

 



















SÉRIE O LEGADO DOS DONOVAN - Relata a história de uma família de magos e bruxos, com poderes especiais. Em reedição atual pela Harlequin Brasil.


-CATIVADO 

-FASCINADO

-ENCANTADO

-ENFEITIÇADO


Beijos!


0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.