domingo, 15 de dezembro de 2013

E EM 2013...

... eu sobrevivi.



Primeiramente venho pedir desculpas pela falta de posts. Segundamente, 2013 foi um divisor de águas na minha vidinha rotineira.

Nunca escondi de ninguém os fatos da minha vida. Porque realmente eu tenho que falar, tenho que botar pra fora. É o modo que tenho pra gritar minhas dores, minhas alegrias, decepções e sonhos realizados. E faço sim, das redes sociais meu divã. Isso porque não é tudo o que gostaria de escrever... Por incrível que pareça, preservo as partes piores. 

Eu sou de Gêmeos. Explicado?

Já pensei em tantas coisas... Deletar tudo, começar de novo, mudar de atitude, parar, voltar... Mas eu construí o "Mundo de Carla Blackhawk, a Doida", a escritora, a palhaça, a rebelde... Seria justo começar do zero? Não. Posso tentar recomeçar, mas à partir do que já construí.

Fiquei muito confusa. Todavia, continuo, mas com a cabeça mais fria. Meu mundo ruiu em questão de meses; eu já sou um poço de depressão, imagina aonde fui parar... Em 5 meses vi uma vida de 25 anos cair como um prédio desmoronando. Bom, 5 meses em que eu acordei.

Não vou descascar o ex marido mais. Ele é pai dos meus filhos e temos um relacionamento amigável.

Resumindo: tive que repensar toda minha vida: moro sozinha com meus filhos, cuido da casa, das contas, trabalho... Imagina alguém que, desde os 18 anos tem alguém que cuida das partes que você nunca se preocupou... E agora aos 4.3 tem que aprender a superar essa falta de experiência. Bem, a vida começa aos 40, certo?

Quero desesperadamente que esse ano termine logo. Tenho uma esperança absurda que 2014 vai ser o ano de descobertas e boas coisas na minha vida. Também não vou dizer que quero esquecer 2013, porque de alguma maneira descobri coisas sobre mim que não sabia que existiam.

Apesar da dor e do sofrimento. Doeu, dói e ainda vai doer por um bom tempo.

As desculpas não são só pra quem acompanha o blog. São pra mim também, pelo fato de "abandonar" algo tão precioso que construí como objetivo de vida. Besteira? Não. Meu blog é como um filho pra mim. Principalmente pelo fato de estar lendo como uma louca e ter milhões de resenhas pra fazer. Tenho que dar conta.

Esse finzinho de ano ainda vou continuar afastada. Com minhas férias próximas, vou começar a respirar mais calmamente e retomar o "Mundo de Carla Blackhawk, a Doida". Ah, não mudei na essência. Continuo o mesmo ser Doido, Irônico, Mala e Chato que um dia começou a bagaça aqui. 

E pra dar um gostinho da minha insanidade, tenho muitas coisas pra contar sobre minhas leituras e doideiras... E sobre meus 4 maridos: Gerardão, Ian Somerhalder, Cássio e Walter, ambos goleiros do Corinthians. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que o Gerry não leia isso aqui, ou vou ter sérios problemas escoceses. 

Então é isso. Agradeço à todos que me deram apoio, palavras, sorrisos e principalmente FORÇAS pra que eu pudesse me reerguer. Acreditem, ainda to curvada, mas em breve estarei de pé. Linda, loira, menos 14 kilos e cantando PRE-PA-RA!



Sem amigos não somos nada. Tive a prova disso nessa fase negra que passei. 

OBRIGADA!

Beijos e ATÉ BREVE!  



0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.