sábado, 29 de março de 2014

ACORDAAAA, DOIDA!



E aí, Doida, vamos finalmente botar ordem na casa? Chega de moleza!!!!





EDITORIAL

Mazóia, quanto tempo!!! Quem sentiu minha falta???
.
.
.
.

Valeu, manhê, por levantar a mão! \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tanta coisa acontecendo... Dei uma volta tal qual Kamikase e voltei. Mas mudei. 

Resumindo:
Mudei de casa, dei uma chance, emagreci, fiquei mais loira e cabeluda. Dizem que estou mais leve e sorridente, mais feliz. Ainda estou aparando arestas, mas creio finalmente ter amadurecido um pouco.
Mas só um pouco mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos botar ordem na casa!

CONEXÃO GERARDÃO


Ma nunquinha que ia abandonar meu muso! Essa foto é do dia 24 desse mês:


Ele vai filmar Gods of Egypt. Enquanto isso, anda perambulando pra lá e pra cá, em causas humanitárias.

E viva a Escócia!

Assisti (finalmente) Um Bom Partido. Filme fraquinho, principalmente pela atriz - chaaaata pra c****, daqueles bem canastronas mesmo (sorry, Jessica Biel, mas foi duro de engolir) - mas sacumé, futebol, Gerardão... :)


DIÁRIO DE UMA FUTURA EX GORDENHA

E bota ex gordenha nisso! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.





Não é milagre. É força de vontade (muita!), determinação, disciplina e incentivo (gracias Bruna, Marcela e Camila). Consciência de que sempre terei que controlar meu peso (gracias, Itália) e que posso e consigo fazer isso. Foram quase 18 kilos pelo ralo (ainda não acabou, faltam mais 4 kilos).

Algumas pessoas acham errado eu postar sobre isso. Não penso assim, porque com saude não se brinca (pergunta pros meus joelhos). Pra quem precisa emagrecer, sempre digo: "Se eu posso, você também pode".  Quem acompanha minha luta contra o peso sabe quantas vezes fui e voltei. Dessa vez volto não.

#Força#Foco#Fé


COISAS DE DOIDA

Senti muita falta disso aqui. Mas eu realmente precisava acertar minha vida. Logicamente ainda não ta como gostaria, mas caminha para isso.

Aos amigos e amigas que me apoiaram, muito obrigada! 

Ah, eu continuo gostando de abacaxi com manteiga, continuo falando sozinha na rua, ainda canto fazendo o desodorante de microfone...

Eu ainda sou DOIDA. :)



Bjs!!!!

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.