quarta-feira, 10 de setembro de 2014

AVENTURAS DE UMA DOIDA NA BIENAL 2014!

Buu! Eu voltei!!! 

Sou só uma pessoa enroscada com trabalho, trabalho, família... Mas continuo firme e forte nas leituras!!!

Bora ver o que aprontei na Bienal? Comecei de um jeito que quase pulei de paraquedas! kkkkkkkkkk.


Motivo do meu medo. Pavor. Terror... Foram os 35 minutos mais coisantes da minha vida... Mas bem na hora que ia começar a ter medo, já estava desembarcando em Congonhas. Teve nem graça. kkkkkkkkkkkkkk.



Modelito usado pra ir pra Bienal e participar do Encontro das Queridas da Harlequin. 



Aqui o início. Coisa phyna, com data show e tudo. Harlequin expandindo seus horizontes. Agora o grupo pertence à Harper Collins, editora badaladééérrima. Comes e bebes de primeira qualidade. Série Noturna da Nora Roberts relançada.




Hora do encontro, de rever amigas queridas... Todas lindas, poderosas e vitaminadas.





Minhas lindas Flavinha, Rosana, Hérida e Claudia.




Foto da foto. Eu e essa minha mania de ser perfeita em selfies. kkkkkkkkkkkkkkk.



Aqui os mimos da Parça. Esse envelope amarelo foi um presente... Nova série que será lançada... Segredos da Quinta Avenida. Ui.



Foi uma delícia de encontro. Um primor. Inclusive ninguém falou a respeito das capas da série Paixão... Ne, Flavis? kkkkkkkkkkkkkk



E como não poderia faltar, eis The King! Mi Rei! O Rei! Taca-le pau nesse carrinho, Wrath! kkkkkkkkkkkkkkk.

Fui pegar meu exemplar de Inspiração, da Gisele Souza. Pessoa simpática, um doce! Assim que ler, resenho. Amei! Valeu, Carla Fernanda, por me apresentar à Gisele!




E pra finalizar, segunda parte do Pavor. Medo. Terror... Volta pra casa.



Ah, aviso que ambos chegamos inteiros. O avião e eu. :D

Agradeço a Flavinha e a Cláudia por algumas fotos postadas aqui. :)

Beijos!

0 Marcando Presença!:

Layout por Flavinha Garota de Aquario.