sábado, 24 de janeiro de 2015

[CINEMA] UM NATAL PARA RECOMEÇAR

UM NATAL PARA RECOMEÇAR






Após ser abandonada pelo noivo, Maggie (Eloise Mumford) decide realizar o sonho de abrir sua própria loja de brinquedos. Sendo assim, ela embarca para Friday Harbor. Chegando na cidade, Maggie conhece Mark (Sean Faris) e sua sobrinha Holly (Josie e Lucy Gallina), e juntos terão um natal que mudará a vida de ambos.


EU: Cá estava euzinha procurando informações sobre o filme... E fiquei assim: O_o. Já conto porque.

Todo romance que tem NATAL no meio eu leio. Simplesmente amo. E todo filme de romance que tem Natal, geralmente é no estilo dos livros que leio.

Bingo!

Segunda vez que assisto o filme - sempre nas madrugadas de sexta para sábado - e assistirei todas as vezes que passar. Palavra.

Típica história fofa e que nos faz chorar, de Natal: 3 irmãos perdem a irmã e um deles é designado pra tomar conta da sobrinha. Holly não fala nada desde a morte da mãe e Mark sofre por vê-la triste.
Mark, Alex e Scott aprendem a consolidar suas amizades (não que eles fossem inimigos, mas com a vinda da menina, eles foram aprendendo a dar mais valor à família e a se unirem).
Nesse meio tempo Mark conhece Maggie, que vem de outra cidade abrir uma loja de brinquedos.

À partir daí, tem romance, muitos "owwwwwws", muitos "ahhhhhhs", muitos momentos lindos com Holly e os tios, com o dog, com Mark e Maggie, com o espírito de Natal... Amo essa época!

Tem uma em especial que é com a casa de fadas que tem na loja da Maggie. Achei tãããão meigo, tão lindo!!!




Então, como escrevi no começo, procurando info sobre o filme, descubro que o mesmo é baseado na obra de Lisa Kleypas, "Christmas Eve At Friday Harbor/Christmas With Holly".



RÁ!

Mainum é que o trem é baseado em meus lindos livros de romance? ADOREI! 



Bora? Quem gosta de filmes fofos pra relaxar e refletir, só assistir. Só toma cuidado pra não asistir na TPM, mulherada: vão chorar litros... como eu. kkkkkkkkkkkkkkk.

Ficha completa: 





Beijos!

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.