quarta-feira, 25 de março de 2015

[RES] UM GRANDE DILEMA - SUSAN FOX

UM GRANDE DILEMA - SUSAN FOX
(Her Forbidden Bridegroom)



PASSADO E PRESENTE SE MISTURAM NO CORAÇÃO DAQUELA MULHER!

Laura passou toda a infância em um orfanato, depois de ter sido abandonada pela mãe. Porém alimentara desde pequena o sonho de um dia conhecer sua família. Agora ela está frente a frente com a mãe, que se casou de novo e tem um enteado, o atraente Mitch. Para Laura, é difícil aceitar o abandono da mãe, principalmente porque ela ajudara a criar um filho que não era dela. No entanto,quanto mais tenta se afastar daquela família que não é sua,mais seu coração bate descompassado por Mitch, o homem que roubou seu sonho de infância!

EU: Livrinho gostoso de ler. Descompromissado, mas emotivo. Porque ne, orfã, mãe que não reconhece, mocinho casca grossa...

Laura simplesmente queria que sua mãe, que a tinha abandonado quando pequena, a reconhecesse. Casada pela terceira vez, ela simplesmente não queria que seu passado viesse a tona... O que deixava Laura entristecida. 

Nessa bagunça toda, Laura ficou amiga da filha do casamento número 2, Kelly. Mas o filho do marido terceiro casamento, Mitch, compactuava com Doris, achando que ela só queria riqueza. 

Mas Laura se propôs a fazer o DNA. 

Lascou-se.

Aos poucos Laura foi mostrando que o que só queria era que a mãe a reconhecesse. Mas isso cansa quando uma das partes resiste. E também quando o amor entra no jogo... 

Mitch caiu do cavalo com Laura. Mas caiu bonito, deu até gosto. kkkkkkkkkkkkk.


Ma sacumé, o amor... Ah o amor...



Beijos!







0 Marcando Presença!:

Layout por Flavinha Garota de Aquario.