quarta-feira, 29 de abril de 2015

[RES] A CONQUISTA DO CORAÇÃO - SANDRA HYATT


A CONQUISTA DO CORAÇÃO - SANDRA HYATT
(Revealed: His Secret Child)
3 de 6

Descobrir que sua ex-namorada estava por trás da propaganda nega­tiva contra sua empresa já era ruim. Ficar sabendo que ela deu à luz a um filho seu em segredo era péssimo. O guru das relações públicas Max Preston não aceitaria as desculpas de Gillian Mitchell. Ela teria de se casar com ele. Caso contrário, Max usaria toda a sua influência para ganhar a guarda da criança. Depois de uma conturbada cerimônia em Las Vegas, o desejo de Max por Gillian se torna ainda maior. Mas ele sabe que pensar nesse casamento como algo mais do que uma conve­niência significaria entrar em um território que nem mesmo um ho­mem poderoso como ele estava preparado para explorar.

EU: Gillian e Max tiveram um caso no passado. Na unica vez que ela mencionou a palavra "casamento" e "filhos", o cara pirou e terminou o relacionamento.
Mas deixou uma "lembrancinha" com ela...

Alguns anos depois, Max tava pê da vida com Gillian por conta de um artigo que ela escreveu sobre Rafe - eis aqui nosso mocinho vilão... Rafe ia comprar as Industrias Worth e provavelmente fechá-la, deixando quase toda a população da pequena cidade sem emprego, como parte de sua vingança - e Max tinha que detê-la. Adivinha o que ele encontrou na casa dela?


Como todo bom macho chô, ele casou com ela - a obrigou - e tentou não se aproximar tanto. Obviamente não só chegaram tanto como o trem pegou fogo. Hot!

Distante, um pouco amargo por conta da morte do irmão gêmeo, Max fez Gillian acreditar que não conseguiria ficar permanentemente com ela e o filho. Ele simplesmente iria embora.

Ele foi?



A Conquista: Um magnata que construiu um império com as próprias mãos retorna a Vista Del Mar para assumir o controle dos negócios de uma família que o humilhou no passado…

-A CONQUISTA DO AMOR - DAY LECLAIRE [res]
-A CONQUISTA DO DESEJO - EMILY MCKAY [res]

-A CONQUISTA DO CORAÇÃO - SANDRA HYATT
-A CONQUISTA DOS SENTIMENTOS - YVONNE LINDSAY

-A CONQUISTA DA CONFIANÇA - MICHELLE CELMER
-A CONQUISTA DO PODER - CATHERINE MANN


Beijos!


Um comentário:

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.