sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 53

Fim de ano! Minha época favorita, apesar dos pesares... Como esse ano foi Janeiro, Fevereiro, Pandemia e Dezembro, que tal visualizar um ano melhor em 2021? Bora fazer um planejamento?

2021 - UM ANO PLANEJADO


"Pra você é fácil"... Ne não, cara pálida. Luto todos os dias contra a depressão e ansiedade, sou pobre (porém honrada) e faço tudo sozinha (orientada, logicamente). Se você é como eu e precisa de um incentivo (taí o porque de tantas fotos que tiro), saiba que as postagens do meu blog estão aí pra te ajudar e dar aquele empurrão inicial.

Lembram que falo sempre do placar diário Carla X Depressão? E que eu sempre venço? Então, eu me forço a vencer. Eu me forço a cumprir cada coisa que está marcada na minha planilha, no meu celular. Vou mostrar como funciona meu dia através de um print.


Bem, na primeira parte tem meu menu diário. Entendam, eu tenho que ter uma rotina pra seguir e esses são meus horários fixos de alimentação. Logicamente que pode haver uma variação na alimentação, mas nos horários não. 

Tenho alguns procedimentos caseiros que faço: estudar inglês e italiano, lifting facial e pescoço, leitura bíblica, redução de medidas e flacidez ( aqui entra a Pimenta Negra e Nivea Firmador, em dias alternados, junto com a cinta, 4 horas por dia), hidratação unhas, mãos, pés, cotovelos e joelhos (com o bom e velho Creme Nívea), e máscaras de argila verde, café e mel e de pepino. E obviamente os 3 treinos que faço, em horários distintos.

"Nossa, mas precisa de tudo isso"? Precisa kkkkkkkkk. Tenho 5.0 e nenhuma condição de tratamentos estéticos fora da minha casinha... Priorizo minha saúde em casa, mas nada impede de uma vez ou outra procurar um profissional pra dar aquela recauchutada extra. Enfim.

E sim, eu CUMPRO TUDO o que está na lista... Salvo uma vez ou outra, até porque nem sempre sai como planejamos nosso dia. Mas no geral não costumo falhar. 

Aos sábados faço alongamento, lifting e caminhada. Domingo eu descanso.

Me obriguei a fazer isso no mês que trabalhei de casa... E com as corridas e treinos feitos pelo aplicativo, consegui perder medidas. Esse era meu dia a dia rígido, sem sair da regra que impus. e deu certo.

Ok, você não precisa fazer igual, mas se você for igual a minha pessoa, te garanto que funciona! É aquela mistura de teimosia com força do ódio, sabe? E, por fim, to aqui, hidratada, com pele de pêssego e magra kkkkkkkkkkkkk.

Que tal você se programar pra 2021? Afinal de contas, o tempo ta passando, mermão! Bora ficar velhinhos, mas com saúde? 

Comece com uma lista leve, conforme o seu dia. Como levanto a 4 da madruga e chego no meu local de trabalho as 5.20 (calma, entro as 8 hrs, mas como trabalho longe, ganho uma carona do marido e ele entra as 6 hrs), ja começo treinando qdo chego;afinal tenho muuuuito tempo e prefiro treinar que dormir. Alterno os dias entre musculação e cardio de manhã. Na hora do almoço, vou lá de novo, alternando também. A noite vou caminhar com a família. 

Ah, um dos motivos também de fazer esse corre diário é ficar bem cansada pra dormir sem acordar de hora em hora... Porque além de ansiosa, tenho um sono péssimo. Socorro kkkkkkkkkk.

Enfim, mesmo que ainda demore um pouquinho pra, pelo menos, as coisas "normalizarem", que tal um plano pra 2021? 

Só começar!



Fotos das semanas:



Que seu fim de ano seja tão relaxante como do meu Totó Thor... 




E dando uma de He Man, nunca se esqueça: a vida é muito curta pra cafés amargos... Permita-se sonhar, viajar, curtir, amar, viver... O dia que der preguiça, não se limite; o dia que estiver triste, chore e levante-se; o dia que estiver feliz, mostre ao mundo... Busque aquilo que te dê prazer; seja responsável, mas quando preciso, liberte-se! 


Que nosso ano termine bem e que o próximo comece melhor ainda! Que a esperança não nos falte!

Obrigada à todos que estiveram esse ano por aqui. Ano que vem estaremos de volta!

Beijos e fiquem bem!














0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.