quinta-feira, 28 de outubro de 2021

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 57

Eu sei, eu sumi... Pensa numa mulé trabaiadeira! kkkkkkkkkkkkkkk. Vem logo, dezembro!

Estou vivendo algumas experiências do tipo sanfona... Sobre depressão, sídrome do pânico e seus comparsas.


E SE A DEPRESSÃO TE PEGAR E NÃO TE LARGAR?


Eu não tenho uma fórmula pra isso, sabe? E ultimamente tenho usado da minha varinha mágica pra tentar sair do buraco que a depre e a ansiedade teimam em aumentar! Eu fecho o raio e ela cava. Ta osso.

Como já expliquei em posts anteriores, eu tenho um planner com tudo o que tenho que fazer no dia. É, eu sei que parece meio doido, mas é assim que eu funciono. E tenho que cumprir tudo o que esta lá: seja na parte de alimentação quanto na parte de estética, estudos e treinos. Todos os dias. Todos.

"Como você consegue fazer tudo?" Simples. Ou é isso, ou são medicamentos que tenho que voltar a tomar. Minha medicação é meu empenho em fazer o placar estar sempre a meu favor. 

"Ah, quer dizer então que você nunca perde?" Sim, tem dias que perco, principalmente os dias em que eu enjoo da rotina (sigo ela por tempos, mas tem horas que começa a dar pane). Então eu suavizo por uns dias, mudo os horários que faço cada ítem, respiro fundo e vejo os benefícios que tudo o que faço está me fazendo. Coloco uma ou outra coisa diferente, o que me dá um gás, e começo tudo de novo. 

O que pega mesmo pra mim é a ansiedade extrema, chegando a ter crises, a ponto de achar que, ao me deitar pra dormir, eu vou morrer de ataque cardíaco (isso pq meus coração dá aquelas batidas erráticas, o qual está na normalidade segundo o Holter que fiz esse ano). Simplesmente não consigo dormir e quando consigo já ta na hora de acordar. 

Uma pausa pra dançar Macarena.



Isso significa que, se eu desistir de tudo, eu caio de vez. Uma das coisas que não canso de repetir é: ACHE ALGO QUE VOCÊ GOSTE DE FAZER E FAÇA DISSO SEU MEDICAMENTO! Eu não quero mais voltar a tomar anti depressivos ou calmantes. Nunca. Never. Jamé. Obviamente que, se você precisa deles, faça uso, mas inclua essas atividades no seu dia a dia. Busque algo que te de prazer e ânimo. Pode ser até soltar pipa, brincar no escorregador, fazer videos na rua, enfim, vá e seja feliz! O que não pode é se entregar sem lutar. E lute sempre!

Depois desse momento motivacional, vou ali tomar meu Whey kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 

E sim, eu continuo na luta, mas magra, com a pele viçosa, toda trabalhada na cinta e Pimenta Negra e hidratada. Até as unhas das mãos eu to conseguindo manter inteiras (eu simplesmente destruia os cantos das unhas por conta da ansiedade). E faço tudo por conta. Bendito You Tube!

Incluí no planner o treino vácuo e uma tecnica japonesa que afina a cintura. Tentando mandar a pança pros quintos dazoreia! Se não funcionar pelo menos eu mandei a depre pras cucuia kkkkkkkk.

Vou mostrar meu planner de hoje, dia 28.10. Cada dia tem seu procedimento, não são dias iguais. 




E assim eu sigo. Fim de ano e já to querendo férias. Dezembro ta longe? 


Ops kkkkkkkkk.




Lances das semanas

Mais do mesmo. Treinos, caminhadas, alongamento.





Eu ganhei essa máscara do meu mano e da minha cu(nhada). Ela tem um gel dentro que pode ser usada gelada (olheiras) ou quente (dores de cabeça). To usando a gelada, vide explicação no começo kkkkkk. Adoro!





Companheiros de fim de semana. Amo!





Maria lhes diz "te desprezo, humano" kkkkkkkk




Beijos! 










0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.