segunda-feira, 21 de junho de 2010

POST DE SEGUNDA - SEGUNDA? DI NOVO?

Meo, o tempo passa, o tempo voa... E tia Carla vai adiando o que tinha que ser feito há muito tempo! Palmas!


Hoje to resenhando um livro que tenho em casa, mas que infelizmente não achei em book na net. Bruninha, do Supreme Romances e eu estavamos falando de kilt, escocês e irlandês outro dia no chat das blogueiras e enton me lembrei do livro...



MALÍCIAS DE UMA MULHER - SUSAN DONOVAN

(imagem pescada do site Adoro Romances)


Uma mulher sedutora. A última coisa que Audie esperava era ocupar o lugar de sua mãe, como apresentadora de um programa de televisão para donas de casa. Na vida real, Audie é o oposto da imagem de moça prendada que ela transmite. Não sabe cozinhar, é desorganizada, está sendo ameaçada por cartas anônimas e não sabe como lidar com a atração que sente pelo charmoso detetive encarregado de protegê-la... Stacey Quinn está empenhado em esmiuçar o passado de Audie, no intuito de descobrir a identidade do malfeitor. A minuciosa investigação o leva além do que ele pretendia, e Quinn descobre que, sob a aparência de moça recatada, existe uma mulher ardente e apaixonada, que ele está decidido a conquistar... Isto é, se ele conseguir salvar a vida de Audie e a sua própria, na missão mais perigosa que já enfrentou...


EU: O que dizer de um livro como esse? Perfeito! Por isso ele ta nos livros de invendáveis, inegociáveis, incoisáveis. O livro tem: trama policial (com suspense), um mocinho irlandês que veste kilt e toca gaita de foles, cozinha, é uma delícia... Uma mocinha apresentadora de tv, totalmente desorganizada... Cenas hot, com kilt usado à moda tradicional e tudo... E o mais importante: uma delícia de ler! Meo, quero um Stacey Quinn pra mim! Audrey que procure outro! kkkkkkkkk. Tah, ele tem nome de mulher (o que é comentado no livro), mas e dai? O bofe é tudo o que qualquer mulher sonha... E ainda usa kilt... Sem nada! Ay, papai! Se você gosta de romance policial, com uma família doida (a dele), e cenas pra la de hots, corre atrás. Pena que não achei o book pra pôr aqui.


CONEXÃO GERARDÃO


Bem, poucas fotos do hómi (se bem que eu adiantei algumas semana passada). Mas as que tem hoje, vale a semana toda. Gerardão + Harley Davidson= ai papai! kkkkkkkkkkkk.



Aqui ele será Sam Childers, no filme Machine Gun Preacher. Apesar do capacete torto... Pelo que entendi, ele saiu com alguns amigos pra treinar, digamos assim.
Sinopse: A história de Sam Childers (Butler), um traficante de drogas, ex-motociclista durão que encontrou Deus e se tornou um pregador para centenas de crianças sudanesas que foram forçados a se tornarem soldados.


Parece ser bem interessante. Abrange minha área.



CONEXÃO COPA 2010

Brasil ganhou da Coreia do Norte (2 a 1) E da Costa do Marfim (3 a 1). Ahhhhhhh, e eu com isso? Bom mesmo são imagens que os fotógrafos abençoados conseguem antes/durante/depois da copa!



Fabio Cannavarro (Canninha para nós, íntimos), da Itália, triste depois do empate de 1 a 1 com a Nova Zelândia... Ahhhhhhhhh, morrí!

Tia Doida assistindo os jogos da copa: observando táticas, jogadas, gols, peitorais e bundas. Meo, tem cada jogador com cada ombrão largo e umas buzanfas que palamor, da um calor! Mas essa copa ta um arraso! Não de jogadas, mas de jogadores! Da-lhe, JABULANI!


PROMO ATÉ DIA 30, NÃO ESQUECE! BANNER AO LADO DIREITO, LA EM RIBA!

10 comentários:

  1. Oi, Carla.

    Nossa, que livro legal!

    Todos os ingredientes que adoro em uma história!

    Ai, Gerard! Lindo como sempre!

    E os jogadores, então? Viu ontem os italianos? Ui!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ain, eu quero esse livro! Fiquei morta de curiosidade!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ui, livrinho parece bom msm!!!
    Ai Canninha... Tu me mata!
    Agora o povo não pegue mta intimidade não hein? Canninha é só pras íntimas hahahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Tem um Selinho pr vc no meu Blog
    Obrigada

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Uia, G como sempre melhor, rsrsrs.

    Menina é cada pedaço de bom caminho nessa Copa, adoro!

    Qto ao livro não li, mas anotei a dica.
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. AAAAi eu quero esse livrinho!!! *___* Quero, quero quero!!

    Ui G, sou louca por um motoqueiro!!!

    Canninha, vc devia ser OBRIGADO a ficar de cueca todo fim de jogo!!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Vou conta tudo pro Gerardão...que ele não é mais exclusivão..rsrs..

    Amo livros hot..hot..hot...li Amor Pagão...uau...que pegada...tb tadinho ex-padre..celibatário por anos...queria ter sido a personagem da história...rsrs..

    Bjs..

    ResponderExcluir
  8. Meu paizinho, adoro livros, com policiais, guarda costas e mercenários, vou correr atras desse, minha lista nunca acaba..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. oi, amada....
    Eu adoro ler suas resenhas!
    e me deu uma vontade louca de ter um Stacey pra mim...
    E aind por cima cozinha e usa Kilt á moda antiga??
    Ah,não.... digo, SIM <SIM< SIM< eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkk

    Conexão Gerardão e copa, sómente uma paçavra: Colírio total!! nunca vou querer óculos escuros!!
    hehehe

    Post de segunda, na verdade está de primeira!!!
    bjus!!!

    ResponderExcluir
  10. Carlitha: Esse seu post deu água na boca! (em todos os sentidos)
    Eu até comprei o livro pela net, em um sebo de Santa Catarina!
    Quando tiver mais dicas, compartilhe: vou estar esperando!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.