domingo, 14 de abril de 2013

DyR- 5 ANOS!

HOJE - DOIDA Y ROMÂNTICA 5 ANOS!!!!



E como não ter motivos pra comemorar, ne? Entre erros, acertos, choro, lágrimas, alegrias, palhaçadas, estamos juntos há 5 anos!!!!!

Minha vida pessoal e social está toda aqui, contidas em todos os posts. Nunca procurei me esconder e tive muita crítica por isso. Mas também tive elogios, que sobrepõem qualquer coisa, principalmente vindo de quem mantém o blog no ar: vocês. Muito amor. 

O que seria do blog sem meus preciosos, gente???????? Aqui representados por Pra Sempre... Você! e Eterno, meus livros publicados. :) 



A leitura é algo que faz parte da minha vida desde que me conheço por gente. É algo como respirar. Fundamental. 

E o Gerardão, heim? Tão fundamental... 



Timão, eh oh. Clássico, timaço e... fundamental. Aqui tem uma louca... do bando de loucos.



E uma Doida varrida, mas Romântica. Confusa, real, ciumenta, sensível, insegura, irônica. Música, livros, sorvete, futebol, cinema. 



Não tem como separar a Doida da Romântica. Não quero separar, não vou separar. Essa sou eu.


Não, pera. 


Melhor, ne? kkkkkkkkkkk


Muito obrigada a todos que me acompanharam até aqui. Se puderem me dar a honra de continuar caminhando comigo, agradeço. 

Beijos!



0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.