quarta-feira, 2 de agosto de 2017

DIÁRIO DE VIAGEM - PORTO SEGURO-BA - ANO 3

Pela terceira vez em Porto Seguro: posso pedir música no Fantástico? kkkkkkkkkkkkkkk

Já sou uma cidadã Baiana, meu rei. É o tipo de lugar que você vai e volta sempre. Amo.

Ano retrasado ficamos no Centro, no Hotel Adriáttico. Ano passado ficamos no Hotel Araruama, a 3 quadras da praia. Esse ano Ficamos no Florida Inn Ocean, em frente a praia, era só atravessar a avenida kkkkkkkkkk. Evoluímos!

Esse ano optamos (André e eu) por não fazermos nenhum passeio, não ter nenhum compromisso... O único horário marcado era pro café da manhã, o restante era sossego. Praia, praia, birits, comer, comer... Tomar sol. Dessa vez deu pra descansar bem, porque como já conhecíamos bem o lugar, ficamos mais relaxados.


Aqui algumas fotos.

Ida, 15.07.17. Aeroporto de Guarulhos.





Sábado 15.07, Hotel.



Domingo 16.07. Praia e Centro Histórico.







  

 Segunda 17.07. Praia de Taperapuan.



 Segunda 17.07, Passarela do Álcool, Centro.



Terça 18.07. Praia de Taperapuan.



Quarta 19.07. Praia de Taperapuan.



Quinta 20.07. Praia de Corôa Vermelha.





Sexta 21.07. Praia de Taperapuan.





Sábado 22.07. Volta.




Eu jacarezando. kkkkkkkkkkkkk



Esse ano não me preocupei muito em tirar fotos... Pq queria mesmo era relaxar, beber, comer ops!

Voltando pra realidade e sendo bem sincera, comi pra caramba! Obviamente que a latinha de Água Tônica estava presente, mas só precisei de uma... kkkkkkkkkkkkk.

Semana que vem volto com meu Diário, falando sobre minha saga de volta aos treinos e à dieta e sobre dietas malucas que já fiz e as que existem por aí.

Talvez até conte quanto ganhei de godura kkkkkkkkkkkkk. Fiz uma bioimpedância hoje.

Socorro.

Resultado de imagem para descabelando gif


Beijos!








0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.