quarta-feira, 21 de julho de 2021

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - CAPÍTULO 56

E aí parças, tudo certo? O tempo ta voando de uma maneira tão voadora, que hoje fui ver que minha ultima postagem foi em maio!!!! Trofeu Joinha pra mim. 

Bem, nesse meio tempo fiz 5.1 e prossegui com todos os trâmites para continuar com minha saúde e meu corpo em dia. Seguimos.

Hoje vamos falar do terror do povo preguicento...

TREINO AEROHIIT OU O BOM E VELHO AERÓBICO ANOS 80



E viva Jane Fonda!



O QUE É O AEROHIIT?

Aerohiit é uma variação, treino intervalado de alta intensidade. Assim como o Hitt, esse treino tem seu método baseado em alto gasto calórico em poucos minutos, todo planejado pra te ajudar a emagrecer. A diferença é que no Aerohiit os movimentos acompanham uma música, o que torna o treino ainda mais dinâmico e divertido (treino exclusivo).

EU: Movimentos sem peso e sem aparelhos ao som de músicas. Eu adoooooooro! 

Bem, pra muita gente que tem pregui ou não pode ir à academia; ou não gosta muito de caminhar, essa é uma excelente opção pra emagrecimento. 

Faço esse cardio sempre e tenho bons resultados. Pego os treinos no You Tube. 

Você pode fazer na sua casa, na sua sala, no seu quarto, em qualquer lugar, porque não requer espaços grandes. Quando chove ou faz muito frio, por exemplo, e não da pra caminhar, eu faço o Aerohiit. Os treinos são de baixo impacto e quando os impactos são maiores, eles te orientam a fazer de uma maneira que não te machuque. Vale muito a pena. No Face sempre dou dicas dos treinos.

Um adendo: eu pego os treinos no You Tube do Exercício em Casa (tem muitas opções no canal. O EeC tem opções pagas pelo app, mas esses do Tubo são gratuitos). Gosto muito das aulas da Lira Bueno e do Djean. Eles disponibilizam esses treinos gratuitos e eu aproveito todos. Eu indico eles porque já conheço o esquema e sei que é bom. Mais pra frente eu assinarei o programa, porque vale a pena! (ALOW EXERCÍCIO EM CASA: PATROCINA EU! To dando dicas de vocês! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Vou deixar o link sobre o AEROHIIT e também do canal do EXERCÍCIO EM CASA. Só clicar. 



Lances das semanas:






E mia Azzurra foi campeã da Euro Copa!!! AVANTI AZZURRA!!!





E dia 09.06 fiz 5.1... Viva eu! Fazendo de tudo pra me manter Xóvem kkkkkkkkkkkkkk
E olha que faço coisas, an? Desde treinar, comer direito, estética, etc etc. Se eu não rejuvenescer, culpem a Avon!!!





Vamos se mexer, povo?? Não esqueçam do tênis!

 Beijos!








0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.