sexta-feira, 17 de junho de 2022

DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA - 9 ANOS

  Senhoras e senhores, 9 anos de reeducação alimentar e treinos!






Recordando o peso que comecei...


... e o tamanho que estava...



...lembrando que em 2012 cheguei a pesar 91 kgs... 


... como estou agora...



... alguns comparativos...



... e um antes e depois.



Foi fácil. Não.
Tranquilo: No.
De boa? Nope
Suave na nave? Nine.

Mas eu consegui! Um pouco foi na marra, na força do ódio, na raiva. Maaaas a maior parte foi na raça, força do pensamento, dedicação, perseverança e o principal: DISCIPLINA! 

Tive ajuda, o que foi muito importante. Me deram as ferramentas e lá fui eu manusear as ditas cujas. Deu tão certo que lá se foram quase 30 kilos pro ralo. Arrivederci.

Eu tinha o blog (era literário e continua sendo - na verdade ele é uma junção de um monte de coisas... sou de Gêmeos, entendam kkkkkkkkkk) e resolvi começar a relatar como foi minha luta pra emagrecer sem bariátrica, sem medicamentos, somente comendo certo e treinando. Minha ideia era ajudar as pessoas que, como eu, eram extremamente ansiosas, comiam até o reboco da parede (mesmo sem ter fome) e geralmente começavam e não continuavam. Creio eu atingir meus objetivos com algumas pessoas e isso ja me deixa feliz. 

O primeiro DIÁRIO DE UMA EX GORDINHA foi ao ar em 20 de setembro de 2016, 3 anos após eu começar a luta pra emagrecer. Eu já tinha um álbum antes/depois no Face; então decidi começar a colocar aqui também. 

Agora vcs entendem o porque do nome do blog, ne? kkkkkkkkkkkkkk

Vou deixar aqui o link do primeiro > DIÁRIO < . (Só clicar). 

E como disse nesse primeiro Diário, a dieta é eterna. Mas o desafio me faz detonar um pouco a depressão, então eu junto a fome com a vontade de comer. Ops, expressão errada kkkkkkkkk.

Tive erros, acertos, escorregadas, depressão querendo vencer, MAS sempre consciente que, mesmo errando, eu poderia recomeçar, não importando o tamanho do erro. 

Não tem dia certo pra começar; apenas comece. E não fica inventando moda, comece pelo simples! 

Gostaria de agradecer à todos que estão sempre por aqui, lendo e absorvendo tudo o que escrevo. Que alguma coisa que postei possa ter te ajudado. 



Beijos!





















2 comentários:

  1. Fico tão feliz de ver postagens assim por aqui também. Precisamos disso, às vezes. Sei o quanto é difícil começar algo, mas, como você salientou bem, com força, foco, fé e, principalmente, disciplina a gente consegue. Perseverança sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla! Obrigada por visitar o blog! Você foi cirurgica: perseverança sempre! Feliz em poder ajudar de alguma forma. Bjs!

      Excluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.