sábado, 7 de março de 2009

SECANDO... QUARTO MES... DERRETENDO!

Olaaaaaaaaaa, belezim? Eu to caminhando contra o vento, fazer o que. Essa semana foi um tal de passar mal, que foi brincadeira! To com 38, mas parece que tenho 60! Arg! Minha sorte é ter o G do lado pra me ajudar, e Marcy e Jois pra me aturar! Aeeeeeeee!!! Dieta continua bem, e me surpreendeu a repercussão do antes e depois. Mas fala sério, vai ser feia assim la na Transilvania! Nha.


Eu to terminando de ler uma série da Lucy Monroe, sim, CH! Ohhhhhhh, sai desse corpo! Nha, eu gostei muito dos 3 livros, é um CH sem frescura, mocinhas corajosas, mocinhos ponta firme e por aí vai. São esses:


Uma delícia! "Tenks"para Jois e Nereide que me deram os livrinhos. Quanto ao Roarke... Fujam para as montanhas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Fui as sebo hoje, tracei 16 livros... OMG, que vício do cacildis! Eu simiadivirto no sebo! Rere.


É claro, pra não perder o costume, uma fotenha do meu Divo lindo e maravilhoso!


Ok, vamos aos fatos. Qual o telefone da Loilta, G? EU QUERO UM PUG! Alessandra, eu queroooooooooo! Ririri. Ele vai ser macho e chamar James. Ta, depois eu acho uma fêmea que se chama Renata. Pra ficar igual, o segundo nome dele e o meu! Aeeeeeeeee! Ain, ki dilicim! Bjim!

3 comentários:

  1. Ui... essa série da Lucy Monroe é mara, mas ainda não li o primeiro livrinhos (sim, eu comecei pelo último hehe) e eu tbm quero um pug!!! De preferencia a Lolita, e que venha com o Gerry junto!!!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. AINDA NÃO DESISTI DO MEU SONHO DE TER UMA BIBLIOTECA... E COM UM DRAKE ME ESPERANDO NO SOFÁ PRA FAZER UMA MASSAGEM NOS MEUS PEZINHOS AI AI AI!
    BJÃO, CARLA!

    ResponderExcluir
  3. Essa série é ótema msm, adourei! ^^

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.