quinta-feira, 9 de julho de 2009

SECANDO... JABUTICABA.

Gentem, se alguém me perguntar qual perfume da natureza que mais gosto é... da flor da jabuticabeira! Como eu nasci praticamente no meio dos pés de jabuticaba, que eu AMO, o perfume das flores é maravilhoso. Essas fotos eu tirei la do lugar onde trabalho. Fui guardar algumas coisas aonde se encontra o pé e senti o perfume. Corri e peguei o celular. Ja que não dá pra gravar o cheiro, eu fotografei. Acredite, olhando as fotos eu sinto o cheiro e viajo...











O pé ta carregadinho... Da até gosto, principalmente porque é um pé anão e as jabuticabas são grandes e docinhas. Um espetáculo!

Bem, coloquei 3 fotos do Gerardão aqui que eu adoro!

Essa foto foi tirada nas filmagens de Bounty Hunter, o mais recente, com a J.A. Repare na mão enooooooooooorme e veja o L... Se bem que ele tem que esticar mais a mão pra gente ter uma idéia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que tara nessas mãos!

Essa de óculos escuros é uma delícia! Tara no G de óculos...Da um ar misterioso...

E essa, enton... Oh mo Deus, quem é o mais fofo aí? Creio que essa fofura é uma das sobrinhas dele... Olha o bico da criatura... Tara no bico do Gerry! Vontade de morder...

Enfim, com taras ainda nas mãos, nos braços e em tudo quanto é lugar desse gostoso, delicioso, maravilhoso homem, fico por aqui. Bjim.

4 Marcando Presença!:

Joιѕ Duarte disse...

Meu Deus... para tudo! Eu nunca tinha visto uma jabuticabeira... não é nada dakilo que eu imaginava kkkkkkkkkkkkkkk

Prazer Jois kkkkkkkkkk

Bjão Carla!

*M客y* disse...

Meu Deus... para tudo! Eu nunca tinha visto uma jabuticabeira... não é nada dakilo que eu imaginava kkkkkkkkkkkkkkk

Prazer Marcela kkkkkkkkkk

O famoso pé de jabuticaba dos papos do ms oi!!!! eheheheheh

Pati disse...

Menina, não sei qual foto tá mais linda, do p'[e de jabuticaba ou do G....
Eu A-m-o Jabuticaba!

Artes Fabiana disse...

Menina, o que é esse Gerry???
Coisa mais perfeita!!!!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.