segunda-feira, 19 de outubro de 2009

SECANDO... QUASE DÉCIMO PRIMEIRO MÊS..

Ta chovendo! Agua, of course. Do jeito que to ultimamente, se chovesse Gerry, no meu colo ia cair Jennifer Aniston!! Argh! Kkkkkkkkk, a coisa ta braba. Vou me pesar agora. Pera que já volto.


Posso falar um palavrão? XICÓRIA MARIA! Malhação ta fazendo efeito! To com 74 kg, passando pela tormenta da depressão, da TPM e da raiva galopante! Aeeee! Ah, mas vamos combinar: abdominal todo dia, 2 séries entre os exercícios de braço e perna. Gentem, sinto cada parte do barrigón queimando! Isso, queima e vai pro mármore do inferno! Kkkkkkkkk.


Sério, ultimamente tenho que sentir que faço parte de alguma coisa... Rumo aos 4.0 Argh!. quando eu chegar la, eu piro o cabeção de vez!


Vou falar um pouco de livros hoje. Vou começar a ler MEU QUERIDO ESCOCÊS, da SANDY BLAIR. Ele é meio clássico, meio contemporâneo. Tipo viagem no tempo, saca? Mocinho escocês gostoso vem do passado e se encontra com mocinha do presente. Desses eu gosto (lembram do Cavaleiro do amor?). Mas vamos aos fatos: Escocês+Carla+Kilt+Capa Gostosa= MEU NÚMERO! Fala em escocês que minhas anteninhas de vinil começam a tremular. É impressionante. Celtic joga na quinta à tarde... Não podia ser na sexta, quando começa minha férias? (\o/). Mas tudo bem, o super Xing Ling tem tv. Kkkkkkk, eita! Voltando ao livro, depois que ler, volto com minhas impressões. Agora, babem na capa!


Ok, se seu teclado entrar em curto circuito, chama meu irmão que ele é tecnico em computador. (14) 97... kkkkkk, siluda mode on!


Eu to com a razoável mania de printar os vídeos em que o Escocês aparece... Fotos exclusivas é o que há! Ui! Bem, essa semana, captei umas do..., que ficaram lindas! Mas... CADÊ A BARBA!!!!! Late Nigth.



Hahul! Relembrando o Leo.



Jeito Gerry de gargalhar. Ai, ki tudo!


Sorriso escocês.



Jeito Gerry de sentar. Agradecemos imensamente.



Falar murder é quase impossivel!


E as mãos? Grandes, dedos curtos e pensamentos... enormes!



Olha a pose do homi! Sing for me, angel of music!



E o que foi aquilo do Saturday Nigth Lives? Se o Justin tv não fosse tão CAMERON DIAS (Desculpe pelo palavrão), eu tinha conseguido ver tudo. Mas só vi até a parte da entrevista. Sotaque escocês com tradução americana foi demais... Mais fotos...


Maoee, sobe em minha moto!



Ai ai...


Deixa eu conferir pessoalmente?

Mais fotos lindas abaixo...













No you tube:


Daveheart


Entrevista


Spartans


A Bela e A Fera.



Por isso eu falo: tem coisa mais kuti kuti que esses olhos verdes, esse nariz fofo, essa boca do pecado, as ruguinhas nos cantos dos olhos, essa barba delicia, esse corpo de deus grego, essas mãos lascivas e esses pés... enormes? OMG, não tem! E viva a ESCÓCIA! Bjs.

4 Marcando Presença!:

*M客y* disse...

Eheheh ui, livrinho de escoces!! Mas viagem no tempo gosto não!! SNL foi o máximo.. aquele monólogo de abertura com ele cantando e batendo no povo ao mesmo tempo, então... incrível!!!
E é isso aí, continua na malhação, pegando no ferro (do G) todo dia vc chega lá!! hehehe
Bjos!! =*

Flavinha disse...

Uia!
Viajei pra Escócia agora.
Deixa eu respirar.
Deixa eu voltar do transe...
Arrasouuuuuuuuuuuu!
Conte tudinho do livro depois que ler.
E o Gerry... É como você mesmo diz: Gerrylícia!

Ly Evian disse...

Menina, ultimamente na minha vida, acho que cai uma Jennifer Aniston no meu colo até em dia de sol, kkkkkkkk...
Ai, ai... Eu amo aquela gargalhada e a ruguinha no nariz quando ele ri...
Ele arrasou no SNL. O programa que ultimamente anda meio sem graça, ganhou um plus com G. Ele levanta até defunto.
Mas, me deixa com dor de cotovelo... Vide as declarações que ele deu no programa da MTV... Ser gerryana é ter dor de cotovelo permanente...

Bjim♥

Rose Silva disse...

Carlinha, desculpa o atraso! Minha vida tb não anda lá essas coisas... É capaz de cair uma Jennifer Aniston e uma Cameron Diaz de um vez só no meu colo! KKKKK

Mas G continua lindo e safado, temperando nossas vidas! Viva a Escócia! Quase tive um treco qdo ele cantou Music Of The Night e saiu dando porrada KKKKKKKK

Já no Jimmy Fallon, ele cantando rock do The Doors foi tudooo! Viva G!

Amiga, que livrinho mara (pelo menos a capa é! rsss)! Conta tudo, hein! Isso me interessou muuuito. Romances com escocêses me deixam louca!

Bjuxxxx

Layout por Flavinha Garota de Aquario.