segunda-feira, 26 de outubro de 2009

SECANDO... SECANDO?

Ai, meus sais! Acho que a unica opção é eu ir pra India, tomar agua do Ganges e ter um piriri por uma semana! Só assim pra secar! Pior que isso, é o nervo "asiático" dando seus sinais. Perdi a malhação de sexta por causa dele! Mas amanhã, segunda 26, eu volto! Principalmente porque to de férias por 10 dias, a contar de sexta, 23, e o perigo de escorregar aumenta! O que eu faço com a maldita depressão, carência e afins? O que me salva o dia são minhas amigas virtuais, tanto da Adoro Romances, como da comu do Gerry. E com a quantidade de gente que visita meu brógui! To passada! Não esperava que tanta gente visitasse! E os seguidores? Gente, agradeço de coração! Minha intenção era ser ajudada e ajudar na questão de emagrecimento com saúde e bom humor. E sempre falando a verdade. Emagreci, dando as escorregadas; meu corpo resolvendo se rebelar com o inchaço. Não alcancei minha meta ainda, apesar de ser quase um ano, mas tenho consciência de emagrecer devagar; nada de emagrecer rápido demais. Ja passei por isso e engordei tudo de novo. Portanto, continuem incentivando; se não com coments, com visitas!


Vou dar minhas considerações a respeito do livro MEU QUERIDO ESCOCÊS, que li com tanto afinco: é Bom. É o tipo de história que gosto: escocês, kilt, homem gostoso... mocinha determinada. Mas sinceramente? preferí CAVALHEIRO DO AMOR, outro livro de viajante do tempo. No escocês, sentí que a autora viajou demais: o mocinho aprendeu muito rapido as coisas dos tempos atuais. Mas enfim, recomendo: ele nu, quando aparece pra ela, depois enrolado no kilt; mais tarde, com o kilt completo... Vale o livro todo! (Imagino o G... B A F A!).

E o homi continua saracoteando por aí... Pegar a Jessica Simpson piranha-mor? Mas levou tanto sopapo no meio daquela cara sem barba! Não tive dó não. Safado! Trata de cuidar de mim, escocês cachorro! Grrrrrrrrrrrrr.


Whitney Museum, Versace: Derretida aqui... CADÊ A BARBA?


Olha como ta fininho...


Sorrisão, mãozão... E A BARBA?



Quando ele espreme esses olhinhos verdes... Hummmmm.


Bem o estilo Gerry... Que eu adoro!


Oh gotoso!


Esse é o estilo que a Carla gostcha! (MAS CADÊ A BENDITA BARBA, CARAY?)

Abre, abre!


Assim eu gosto mais! BARBA, OUVIU, G?


Gosto muito dessa foto... Me da idéias pra escrever... Gerardão do caminhão!


Essa foi a do dia: TENSO! Olia a cara da criatura e do hómi! kkkkkkkkkkk. (Soltinho em NY!)


E aqui, mais uma do SNL... A melhor, na minha opinião:

MONÓLOGO:



Dona Margô, põe esse hómi pra lavar mais louça na Escócia, viu? kkkkkkkkkk. Bjs.

3 Marcando Presença!:

Menina Fafa disse...

Eu vi o vídeo do SNL! Mto bom hahahahaha
A mulé me lembrou a Elene, do Geoffrey, com aquela faca! XD

Pegar a Jessica Simpson não dá msm! Além de tudo é burra! Aff

Força, gatucha!
Bjss

*M客y* disse...

Ahahahaah esse vídeo é muito bom!!!! O melhor, junto com o Weekend Update!!

Aff, como ele gosta de uma desesperada! Primeiro a Jen Aniston e agora a Jessica Simpson??? E tudo sobra do John Mayer né! Ai G, pelamor né!!
Aff!!
Beijos =*

Lariane disse...

selinho pra ti lá no Blog...

Ahhh, e o Gerry tá lindãoooo!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.