sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

BU! ÓIA EU AQUI!

Eu não to la essas coisas, mas... Deu vontade de blogar. Motivo? Gerardão. Aeeeeeee! Afora aquela voz do "se mata", que estou ignorando ferozmente, vamos levando, malemá, mas levando. Palmas.


Gerry fez tanto filme esse ano, que eu to cansada por ele. Um que ja ta saindo o trailler pro ano que vem, foi o que ele fez com a perua Jennifer Aniston. Muito bom. Saca o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=1dyPeUtYKp0


Aqui o poster:



Fiz alguns prints também:




Nem te conto... Primeiro, a toalha amarela, agora a branca... que tal uma coleção, fofo? Uiii!. ah, parece que o filme é moito bom.


Alguém ja leu O Preço de um Homem, da Sandra Marton? Peloamor, tia Sandroca devia estar subindo pelas paredes quando escreveu esse livro! Passei. Erotismo do começo ao fim. Séquiço, séquiço, séquiço! Deu até falta de ar. Tem pegada, o mocinho é do contra... Contra a porta, contra o lado de fora, contra... tudo! Eu amei... acho que nem pra troca vai! 0/! E tem história!




ELE É O SEU PRÊMIO .. MAS ELA CONCORDARÁ EM SER AMANTE DELE?

Travis Baron é, sem dúvida, um homem que toda mulher gostaria de arrematar em um leilão! Extremamente belo e muito bem-sucedido, ele é o provável herdeiro do Rancho Espada, a imensa propriedade de seu pai. E ali está, no leilão beneficente, à espera do lance mais alto.Alexandra Thorpe ofereceu um lance que lhe concedeu o direito de passar o fim de semana com Travis. Mas ela não quer esse prêmio. Por que essa linda e fria loira ofereceu milhares de dólares por Travis .. e simplesmente, foi embora? Determinado, Travis foi atrás da lady que o comprou! Afinal, faz questão de demonstrar que vale o preço pago por ele.


E, pra encerrar, fiz uma montagem minha com minha coleção de chapéus (A D O R O!).



Ah, gente, to tão depre que eu preciso fazer alguma coisa... pra ver se me animo... Porque eu to lutando contra balança, contra a "voz", contra eu mesma... A favor só Deus! Ele é o que me da causa ganha, Ele é o que me faz não esmorecer... obrigada, Senhor. E obrigada, meninas, pela força.


Bjins!

5 comentários:

  1. G devia lançar uma linha de roupas de banho!! Hehehehe
    E o livrinho da Sandra tá na lista dos próximos a serem lidos!!
    Bjos!!! =*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o trailer! Deve ser manero msm!!! ^^

    E já li 5 cap do livrinho, e já tiveram uns 2 contra, ui!!!!!

    Animação, gata!!! \o/

    =*

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc no meu blog, espero que goste!
    beijinho, Leninha!

    ResponderExcluir
  4. Carel disse:
    Carlinha, ando meio fora da internet, pque comecei a trabalhar ha pouco...e,aff..chego em casa a noite tãoooo cansada... To tentando me atualizar aos poucos... Well, o caso é que li e fiquei preocupada.Continue com a fé que te sustenta Carla, pque essas vozes realmente querem o teu mal... Mas Deus não quer o mal de ninguem... Então Ele pode te ajudar...Espero do fundo do coração que isso realmente seja apenas uma fase infeliz,e que a felicidade esteja a espreita...Força amiga!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Carel disse:
    Se precisar conversar flor... to a disposição viu???
    Melhoras....
    meu email: carelfeix@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.