terça-feira, 13 de abril de 2010

DIA DO BEIJO!

Certo, 13 de abril, dia do Beijo. Como boa romântica que sou, falarei a respeito.

Pra mim, beijo é o princípio de tudo. Beijo de amigos, de filhos, de homem e mulher. Só não beijo meus cachorros porque os bichos são peludos. kkkkkkkkkkk. Falando sério (heim?), quem resiste a um bom beijo? Nos romances, por exemplo: Dá um friozinho na barriga quando o mocinho dá um cata e lasca um beijo na mocinha, não dá? Coisa mais gostosa... Mas porque quando se fala em beijo, só vem na mente o famoso beijo francês? (ou de lingua, falando no popular). Droga, a França me persegue!



Falando de homem e mulher:





Difícil escolher... Mas beijo bom é com quem se ama, na minha opinião. Pode ser a la Diário da Paixão, a la anos 40... Pode ser do contra, pode ser... Ahhhhhhh, pode ser tudo! Adoro beijar!





Beijo dos filhos, criança... Tem coisa mais gostosa que ganhar um beijo molhado de uma criança quando você pensa que o mundo ta caindo na sua cabeça? E uma lambida do cachorro, indicando: ei, to aqui, viu?

Beijo de família, beijo dos irmãos da igreja (chamado ósculo santo), beijo de mãe, beijo de avô... Beijo virtual, beijo, beijo, beijo. E tem até o beijo de Judas! Esse ta cheio por aí hoje em dia...


Portanto...



Um beijo de Doida! Adoro vocês!

4 comentários:

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.