quarta-feira, 28 de abril de 2010

MAIS RESENHA! EU TO DOIDA MESMO!

Tah, essa eu também tinha que resenhar...

A LÓGICA DO AMOR - DAY LECLAIRE


E a noiva estava... grávida!

Nick Colter não consegue esquecer a única noite que passou com Dani Sheraton. Ela também não consegue, não às vésperas do nascimento do bebé de ambos. Durante nove meses escondera dele a gravidez, sabendo das cicatrizes de seu passado. Ele não a amava, não parecia capaz de amar alguém. Vinte e quatro horas após á volta de Nick, Dani via-se esposa e mãe. Agora, tinha a vida toda para ensinar ao novo marido o que era o amor!

EU: Uopa, não confundir com A Lógica do Coração, dos irmãos Salvatore! Esse não tem nada a ver... Mas também é série (GEM COMPUTER). Olha só: Her Secret Santa (Mathias e Jacqueline), The Twenty-Four Hour Bride (A Lógica do Amor - Nick e Dani) e The Miracle Wife (Raven e JJ), de 1998 e 1999. Esse último também ta como Kids and Kisses, como série. Meo, ki rolo! Isso é que é vontade de aumentar livros pra gente comprar! Tsc tsc. Se alguém souber se ja lançaram em português os outros 2 livros, deixa um coment? Gracias.

Bem, pra quem gosta de mocinho que ama a mocinha em segredo, traumatizado por pais malucos, hiperinteligente e gostoso, e de computadores que falam com as pessoas... Ta no lugar certo! Ela era casada com um panaca (HA!) e ele a amava desde enton... Ele faz umas coisas que doem o coração, cara... Mimimi... Me apaixonei por ele... Ja registrei na AR, inclusive... O panaca do marido morre e 1 ano depois, eles se catracam numa festa de ano novo. Ela engravida e ele só fica sabendo quando vai à casa dela e a vê de 9 meses... Gentem, o que ele fez por ela, o nome do baby... É linduu! Mas sinto informar que infelizmente os outros livros devem complementar esse... A impressão que passa é que eles participaram do primeiro... Porque os do primeiro participam desse e o terceiro participa desse também. Ou seja [phuuuuuuuuuu! O livro termina com os personagens do terceiro livro. Eu mereço. Mas lê, é lindo. Ah, tem um computador pentelho chamado GEM. Ri muito com ele!

Aqui os livros em inglês:



E aqui o E-BOOK. (Digitalização da Nina)



CONEXÃO GERARDÃO


OMG! Gerry foi parar no hospital com pressão alta na Sérvia! Falei que ficar longe de mim não ia dar certo... Se segura, Escocês. Parece que foi algo que ele comeu ou bebeu, mas passa bem. Amém.

Sem fotos, mas com gracinhas:




kkkkkkkkk, vamos rir, povo! Bjins!

6 comentários:

  1. Olha, interessante!
    Adoro bad boys, mas morro por mocinhos fofos *___*
    Interessei-me!
    Mais livros pra pilha, gzuissss
    XD

    Eita G, dimunui o sal! Olha a pressão! É a idade! hahahahahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  2. Adoro Day Leclaire!
    Vou ler...
    Meu carma é gostar de livros e descobrir depois que são séries...Parece que tb tá acontecendo com você, hein Carla?

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que vc falou pra não confundir com o A lógica do coração, pq eu JÁ estava confundindo!! hahahahahaha Fofo, já baixei!!!
    G, vamos diminuir o sal e fazer mais atividades físicas, ok? Menos dançar dando soquinho no ar, falou?;)
    Dorei a tirinha do Patrick!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, então é uma história moderninha?! O computadpr tem até nome, hihihi
    Tuas resenhas são ótimas....doidas e ótimas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou doida para ler esse tal livrinho.
    Computador que fala ? Essa eu quero ver !!!!
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.