segunda-feira, 3 de maio de 2010

POST DE SEGUNDA - JÁ É MAIO? AI, CARAMBA!

Patakeoparilios, ja estamos em maio, quase meio do ano, quase 4.0? Misericórdia, desse jeito eu piro antes de junho! kkkkkkkk. Hoje vou resenhar o primeiro livro da minha volta às leituras dos livros de banca... Porque eu parei por um tempo há alguns anos. Foi muito bem comentado na Adoro Romances e a Doida aqui correu comprar. Ta na lista dos Intocáveis.


ALGEMAS DE DIAMANTES - SARA MORGAN

O diamante Brandizi pertence à família Kyriacou há gerações. Mas agora está nas mãos de Angelina Littlewood, e Nikos Kyriacou precisa ter a jóia de volta. Mas Angie tem suas razões para ficar com a jóia, pois quer dar uma lição no arrogante Nikos! Não há melhor maneira de convencê-lo a se casar com ela…


EU: Duas palavrinhas: grego arrogante. Mas gostoso. Esse recomendo de olhos fechados, pode apostar. Não é série, e eu diria que é um livro completo. A redenção de um grego pra la de macho cho! A PARTIR DAQUI, SPOLETTA DAS BRABAS! A Angie é uma daquelas mulheres tidas como patinho feio pela mãe mala, preterida à irmã Barbie que morre na casa do Nikos. Angie acha o diamante que era da família dele e se recusa a devolver. Ela, sabendo que ele não faria isso, falou que só devolveria se casasse com ela. Pior pra ela: ele aceitou. A partir daí, tendo que morar na Grécia e ser humilhada pelo grego gostoso, o feitiço virou contra o feiticeiro... Ponto alto: as cenas de sexo. A primeira vez deles foi de arrepiar os cabelins da nuca! E complemento: mesmo arrogante, o grego é um arraso! Leia e confira!


CONEXÃO GERARDÃO


Eita qui o hómi ta arrasando la na Sérvia! Džerard Batler surpreendendo na farda, uau! Tem fotos pra babar e babar e babar...



Aqui indo filmar Coriolanus, pelo jeito, bem cedinho, né, G? Ririri!

Aqui com fãs.

Aqui com o Rambo dosado com anabolizantes. Putz!


ATENÇÃO! FLORES COM PROBLEMAS CARDÍACOS, RESPIREM FUNDO! OMG! MORRÍ! Fala sério, que coisa mais linda, caray! Fardado! Que corpo, que bíceps, que carona linda! E esses cachos grisalhos? Ow, neném, vem mamãe, vem! Babem nas tatoos, camaradas!

Vontade de fazer peitinho nesses mamilos eriçados! kkkkkkkk, como to perva hoje!



Aqui o hómi mostrando alguma coisa pro Ministro da Sérvia: espero que seja a casa mesmo, viu? E não aquela loira FDP que diz que tu ta catando ela!

E esse do lado, quem é? Wolverine depois da gripe com o cabelo pra baixo? kkkkkkkkk.
Não larga do celular, tava mandando torps pra mim... Ei, tem um Rei Leonidas depois da guerra la atrás, à direita! kkkkkkkkkkkkkkk



E pra encerrar a conexão, uma foto da época de Tomb Raider... Sékici!


Fala a verdade, hoje foi de lascar, né? Uiiiiiiii.


BESTEIROL DOIDÊS:

*Sabia que o ditado certo é Corro de burro quando foge e não Cor de burro quando foge? (Povoado falava isso quando a burrada debandava).
*Sabia que o ditado certo é Esculpido em carrara e não Cuspido e escarrado? (Ditado se refere a como fulano é parecido com ciclano. Algo talhado em carrara é algo que fica perfeito).
*Sabia que o modo certo de falar o nome do Gerry é Gééérard e não Gêraaard?
Vivendo e aprendendo!

Bem, nada como encerrar um post avisando que mês que vem tem promo em comemoração ao meu niver. E vai ser muito especial, aguardem... Ah, mais uma coisa: não faço muitas promos porque eu trabalho sozinha nisso, sem parcerias. Portanto, as promos do Brógui são somente pra agradecer a companhia e amizade das minhas flores de maracujá.

Beijins!






6 Marcando Presença!:

*M客y* disse...

Ui, Algemas de Diamantes foi o primeiro livrinho que comprei!! Tbm tá na lista dos meus intocáveis! Ai que eu eu quero um grego desses pra mim!! E esse visual do G tá OMG, só não curto esse arbusto que ele tá cultivando no queixo, prefiro a barba ralinha!! E o Wolverine depois da pneumonia é o meu amado, idolatrado salve salve Lorde Voldemort, ops, sorry, Ralph Fiennes!! LINDOOOOOS!! *___* Pois é, junho tá chegando, nosso níver já tá aí, que rápido hein!!
Beijos =*

Menina Fafa disse...

Ui, tenho o ebook mas ainda não li!!!

Eu já ia perguntar: "Não é o Ralph Fiennes?" Mas a Marcy já esclareceu hahahahahaha
Coitado, olha o q fizeram com o homi pro filme... Tá melhor como Voldemort! XD

G, DELIÍCIA! Só isso q eu digo.
Se não a Carla e a Marcy brigam comigo hihihihihih

Oba, promo! \o/

=*

Solange disse...

Vou pesquisar, não sei se li esse grego, já li tantos gregos que já fiquei doida tb, pois se no resumo está escrito grego eu leio, já li tanta bomba por esse motivo...rs
Bjos

Julianna Steffens disse...

Que fotos do Butler em!!!!
Adorei *-*

Sobre os gregos, eu nunca li nenhum livro com eles. Mas conheci um pessoalmente que era o TDB. As vezes dá saudades do meu tempo de solteira huahuahuha

Barbara disse...

*depois de morrer com as fotos do Gerardão...*
Esse eu acho que li... a sinopse não me é estranha...
Mas gregos arrogantes me dão vontade de tacar o livro pela janela hahahahaha

Rose Silva disse...

Esse eu ainda não li... Mas baixei, Carlinha! Eu já li um livrinho com grego, mas não foi esse. O cara tb era arrogante... É mal dos gregos? huahuhauhauha

Eu nem preciso dizer o que acho do G, né amiga? Tu sabe dos meus faniquitos gerryanos poderosos! kkkkkkkkkkkk

Bjim

Layout por Flavinha Garota de Aquario.