segunda-feira, 10 de maio de 2010

POST DE SEGUNDA - MARATONA DE... ANTA? É!

Pois é, Doida ta é muito Doida mesmo! Hj to lançando a MARATONA DE ANTA! É claro que é uma paródia bem humorada da Maratona de Banca, e creio que isso não vai atrapalhar o andamento da maratona das minhas amigas.


E com vocês...


MARATONA DE ANTA!



O que vale? O livro Conquista do Amor , da Candace Camp!


O maior desafio dos cupidos...
Lady Irene Wyngate jurou jamais se casar, e manteve os pretendentes a distância com sua língua ferina. Mas há um homem que ela não consegue assustar: Gideon, herdeiro do conde de Radbourne. Sequestrado quando criança, ele cresceu nas ruas de Londres. Ainda que tivesse reencontrado a família, Gideon se sentia mais à vontade em mesas de jogo do que nos salões de baile da alta sociedade. Quando Irene é considerada uma esposa em potencial para Gideon, ela declina a oferta prontamente. Mas não consegue deixar de atender ao pedido de Francesca Haughston para tornar Gideon um nobre civilizado o suficiente para atrair um bom casamento. À medida que Irene e Gideon se tornam mais próximos, ela cede pouco a pouco ao amor. Porém, terríveis segredos familiares vêm à tona... e suas consequências podem ser devastadoras...


Vou explicar a bagaça como vai ser. A ideia é a seguinte: Tava eu conversando com a Jois no msn, e é claro, eu tava falando da minha relutância em Ler os livros da Série Mortal da Nora, que é a J. Ela me falou que o Cash Grier, Renegado, da Diana Palmer, tava há um ano esperando ser lido e ela não tinha coragem... Ai a Doida aqui teve um... PLIM! Ideia! E vou expor agora.


Saca aquele livro que você comprou porque alguém falou que era bom, ou porque tava na moda, ou aquele ebook que tu baixou porque tua amiga falou que era legal? Depois do ocorrido, tu falou: "Mas que anta eu sou, nem sei se vou ler isso!" Pois chegou a sua hora! Não deixe mais seu livro ou ebook chorando na estante ou no pc, porque você, sua malvada, não quer ler!


Na primeira fase, você preenche um formulário de inscrição, no qual é válido até 16/05 (domingo), as 23:59. Nesse formulário preencherá nome, nome de seguidor, email válido, livro que vai ler e se divulga no Twitter. IMPORTANTE: A divulgação no Twitter só valerá para sorteio se a pessoa preencher o segundo formulário, que estará disponível na segunda, dia 17. Sem o preenchimento do segundo formulário, a pessoa não participa do sorteio, mesmo tendo tuitado, ok?


Feito isso, vem a segunda fase, que consiste no preenchimento do segundo formulario, no qual você ira resenhar o livro que foi lido. A partir da inscrição, ja pode começar a ler, e preencher o formulário assim que a leitura terminar. O formulário em questão estará disponível ja na segunda dia 17, após o termino das inscrições.


NOTAS IMPORTANTES:
- Quem não fizer primeiro a inscrição, não participa do sorteio;
- Quem se inscrever (primeiro formulário), mas não resenhar (segundo formulário), não participa do sorteio;
- Nem adianta chorar, as datas serão respeitadas.


MAIS ALGUMAS REGRAS.
-Pra participar, tem que morar em território nacional;
-Ser seguidor do Blog.
-Incrições válidas até as 23:59 do dia 16/05 (domingo). Leitura e resenha válidas até as 23:59 do dia 31/05 (segunda feira).
-Somente UM livro por pessoa poderá ser resenhado.
-Vale qualquer livro, não precisa ser necessariamente romance.
-A pessoa devidamente inscrita ganha UM número pelo livro resenhado e UM número pelo Twitter da inscrição, sendo no máximo, DOIS números para sorteio.
-Qualquer violação das regras, a pessoa estará desclassificada.


Divulgar no Twitter (deletation)


FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (deletation)


Então, recapitulando: Escolher um livro no qual você ainda não leu porque não teve coragem, ou porque é uma bomba. Preencher o primeiro formulário, que é de inscrição. Resenhar o livro lido no segundo formulário, que estará disponível na segunda, dia 17/05 (e, por favor, a resenha não é copiar de algum lugar ou a contra capa do livro, ok? Use suas próprias palavras. A resenha não implica no sorteio, mas é necessário estar no formulário).

Independente do numero de participantes, o sorteio sai. Conto com vocês.

Ah, sim, eu estarei lendo Nudez Mortal, da Nora. Dando o exemplo, né? Qualquer duvida, comente. Banner na lateral.

Beijos!

7 Marcando Presença!:

Barbara disse...

Adorei a idéia, Doida!!! \o/!!!
Tô dentrooo!!!
Tão bom saber que não sou só eu que compro e deixo empilhado! hahahahahaha
Agora a parte dura é escolher o livro1 hahahahaha tem um monteeeee!!!

Solange disse...

Já estou participando.
Bjos

Joιѕ Duarte disse...

Como anta oficial já tô dentro!
Bjs

*M客y* disse...

To dentro, preciso criar coragem pra ler aquela saga chatíssima do Crepúsculo. Ainda bem que eu não gastei dinheiro com aquela bomba!!!

Isabela Souza disse...

AUSHAUHS
adooooreei Carlinha
vou escolher um aqui, tem um monte de ebook encalhadado, rs.

Luka disse...

Carla,
Que legal isso !
É uma forma de se divertir e ainda participar do sorteio.
Beijos
Luka.

Marcia disse...

participando...não fica brava não a gente vai fazer tudo certinho...rsrs..

aproveitnado tem um selinho pra vc lá no blog...marciaprios.blogspot.com(apaixonada por livros).

Bjs..

Layout por Flavinha Garota de Aquario.