quarta-feira, 13 de outubro de 2010

POST DE QUARTA - ADAGA, ADAGA, ADAGA...

É. Adaga. ADAGAAAAAAAAAAAAAA! Ops, contenha-se, Doida!

Pronto, ja estou no meu normal, uma Doida contida.


Antes de começar os trabalhos, quero agradecer imensamente à todos os seguidores do Brógui. Todas as vezes que vou blogar, aparecem mais e mais... Gracias! Meu blog é cisquinho perto do das meninas que fazem um trabalho semelhante, mais elaborado, por isso me surpreendo... E tenham a certeza de que eu sou muito sincera em minhas resenhas (resenha resenha, não, ne? Vamos dizer que é uma... Doidenha! kkkkkkkkkk).

Também quero agradecer (tah, isso não é o Oscar, loka!) à todos que me elogiaram pela mudança do visu. Eu também curti pacaray, mano!




RESENHA



AMANTE DESPERTO - J R WARD (LOVER AWAKENED)



Nas sombras da noite no Caldwell, New York, inicia-se uma guerra mortífera entre vampiros e seus assassinos. Mas, existe também uma Fraternidade secreta que não pode ser comparada a nenhuma outra que tenha existido — seis guerreiros vampiros, protegendo sua raça. Destes, Zsadist é o mais assustador membro da Irmandade da Adaga Negra. Zsadist, que durante séculos foi um escravo de sangue, ainda carrega as cicatrizes de um passado forjado à base de sofrimento e humilhação. Conhecido pela sua insaciável raiva e sinistros atos, é um selvagem, temido igualmente entre os seres humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror sua única paixão… Até que ele resgata uma bela aristocrata da Sociedade do mal Lessers. Bela se sente enfeitiçada de imediato pelo ardente poder que emana de Zsadist. Porém, quando o desejo de ambos começa a consumi-los a irrefreável sede de vingança que Zsadist sente pelos torturadores de Bela o leva ao limite da loucura. Agora, Bela deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e encontrar um futuro junto a ele… Terceiro volume da série Irmandade da Adaga Negra.


EU: Ai, o Z... (*suspiros eternos...). Hoje vai ser difícil, viu!

Lacunas em branco tem SPOILLER.

Z é complexo... Ultra complexo. Mas é claro, muito compreeensível... Em vista do que sofreu. Raptado quando criança, foi humilhado por ser um escravo de sangue de uma mulher (que ele chamava de Ama), além de ter que ser submetido à sessões de orgia com ela e outros machos (sim, ele foi violentado). O interessante foi o modo como ele se desligava do corpo quando isso acontecia). Phury, seu irmão gêmeo o salvou... A partir daí, tornou-se frio e intransigente... Não suportava ser tocado, não transava (tecnicamente era virgem), e metia medo em todo mundo. Tenso. No final do livro do Rhage, Bella, uma fêmea que foi levar John até a irmandade (um macho que ainda não tinha feito a transição e tinha a marca dos guerreiros no peito), se interessou por Z... E foi um pega pra capar... A humilhou, mesmo não querendo. Ela foi raptada por redutores, aí começa a história dos 2.

Bella me surpreendeu. Foi conquistando Z aos poucos, e confesso que às vezes me dava nos nervos toda paciência que ela tinha...
Se ela conseguiu? AI, PAPAI! AI PAPAI! Agora começa a sessão "derretendo pelo Z..." Se você deve ler? SIM! Se vai gostar? SIM! Z é doce, acredita? Tem horas que a crueldade dele fere, machuca, mas vah lah, a gente entende...

Ele achava que Bella tinha que ficar com Phury, seu irmão gêmeo... Se achava sujo... (pausa pra suspirar).


Destaque para: Ele tinha "nojo"do seu... seu... bem, ereto parecia que ele tinha um braço dentro da bermuda (OMG!); Bella no cio: PENTAKEPARIU!; Pury e Z se abraçando...; Z se rendendo à Bella.

Fora o "fora" que a Ward deu nesse livro... Vontade de matar a tia, viu? Como ela fez aquilo com o Tohr? Pq, pq pqqqqqqqqqqqqqqqqqq! Ok, voltemos.

Poderia escrever muito mais, só que ler é melhor. Leia e apaixone-se. Zsadist é o homem.

Detalhe: A Editora Universo dos Livros não publicou o epílogo no livro... Nha, e faz falta, viu? No ebook tem, não se desespere!


CONEXÃO GERARDÃO


To falando. Agora pipocam fotos do hómi... E atrasou a postagem da quarta, porque tive que arrumar foto por foto... E parar de babar nas pernocas brancas da figura.



Aqui em Nova York: sério. E de gorro. Adoro!



Aqui em Los Angeles. Sério. Deu meda da cara dele. Eu mordia assim mesmo!




Essas com a Hilary Swank, que fez PS: Eu te Amo com ele: Premiere do filme dela (Conviction)



E aqui jogando Rugby: me parece ser da campanha da Loreal. Reparem as pernas... brancas e o figurino... redícolo! Mas eu mesmo assim!







Essa merece atenção especial...

Maoeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Abre a... porta, Mariquinha! kkkkkkkk, babei agora!



COISAS DE DOIDA


Oia... Não tem nada pra esse tema hoje... Serve uma receita de maionese sem ovo?

1 copo tipo americano de leite bem gelado, sal, 1 ou 2 dentes de alho, limão ou vinagre (a gosto). Bater no liquidificador e ir juntando fio de óleo até engrossar. E engrossa. Sirva em saladas, como patê ou maionese. Pode por orégano, salsinha e cebolinha...

Por hoje é só. Bjins!

11 comentários:

  1. Doidinha linda, primeiro quero comentar sobre seu novo visual, ficou PERFEITO, Lindona, parabéns!
    Depois o que falar de Z, ainda o terei em minhas mãos, kkkk
    Gerard é um TDB mesmo, cada dia que passa fica mais gato!
    Amei seu post tiodo, e olha... Não tenha medo de expressar sua opinião sobre o que vc lê, cada resenha feita com o coração é única.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Rialto com as pernas brancas do G! hahahahahahaha
    G, tá precisando duma praia...
    Pq aquele bronzeamento laranja ninguém merece!!!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carla.

    Seu visual ficou magnífico! Está chiquérrima!

    Ai, menina. Você e todas as meninas estão atiçando a minha curiosidade sobre as Adagas.

    Meu Deus! O que é esse Z? Que perigo!!! Morri de rir com os seus comentários! (risos). Mas adoro sua sinceridade, porque você transmite aquilo que você lê através das suas resenhas e estou aprendendo isso também, porque isso vem da nossa alma e tudo que é falado com o coração tem o nosso jeitinho de ser, deixando a nossa marca. Por isso, agora só resenho dessa forma, não importa se é negativo ou positivo, o que importa é o que sentimos no nosso âmago. Por isso, parabenizo-a!!!

    Quero ler Adagaaaaa!!! Pena que é tão caro!!! :(

    Gerard é um TDB mesmo! Morri de rir com o filme "Verdade Nua e Crua". Vi esses dias. Ele e a Katherine Heigl estão perfects!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. "Serve uma receita de maionese sem ovo"?! hahaha
    só tu, carla!
    Eu já tinha observado beeem essas fotos do jogo ai. Reparou nas mãos dos caras? Olha onde eles estão segurando... E as pernocas, ai, ai...
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei revolt tb com o que a tia Ward fez com o Thor,mas espero que ele tenha um final feliz, é muita tristeza para um homem só. Mas Z é o meu favorito ...ahhhhh
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Esse Gerard é um TDB mesmo! Parabés pelo post de hoje sobre o hombre kkk.
    Bom eu ainda não li esse livro do Z, mas tudoindica que quando eu pegar aí Jesus , socorro hein.

    O visual ficou maneiro.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Ai meo deos, meda desses Adaga, viu!!!


    Rialto com as pernas brancas do G! hahahahahahaha
    G, tá precisando duma praia...
    Pq aquele bronzeamento laranja ninguém merece!!! [2]

    ResponderExcluir
  8. Uauuu... Gerardão lindoooo.... mesmo com aquele modelito um pouco estranho...mas que pernas... ploft...
    queria estar no lugar do outro agarrado nele ... ai ai ai ... me deu calor de imaginar!!!!
    Adorei o post... muito show!!!!
    Beijos querida e até a proxima!!!

    ResponderExcluir
  9. cara..eu já nem sei quem eh mais doida se tu ou eu...(isso pega...kkkk)...já não sei qdo é o dia do seus post...mas mesmo assim não adianta tah eu não perco.

    minha linda visual novo doida... teu cisquinho é ótimo num tem pra ninguém e aos pouquinhos tu tá ficando conhecida justamente por ser quem tu eh simplesmente by Carla soh...resenha sincera..fala sério é a melhor das melhores..A_D_O_R_O.

    ainda não comecei a ler a série estou segurando (me coçando) mas quero ler todas de uma batelada soh..

    ai..tão lindo PS Eu te amo...neh.

    a foto que tu colocou de fundo em Los Angeles me fez pensar quem ele me lembrava...sou péssima para nomes mais eh um carinha brasileiro..hum maridão ajudou Gabriel Braga Nunes...num xinga hein..rs...inté sabia qual foto seria destaque...kkkk

    hum..deliciosa a receita...sou fãnatica por maionese!!!

    bjs..bjs..

    ResponderExcluir
  10. Flor, muita emoção o livro do Z né?! A Ward super caprichou e fica totalmente explicita a preferência (q ela não esconde) pelo Z...Na boa, eu acho q o livro dele é o melhor de todos (apesar de eu amar o V com toda a força do meu ser). O Z é algo assim q não se explica...no começo ele me dava muito medo, mas depois foi só amor, carinho e tesão mesmo. Porque o negócio com ele e com a Bella super fogo. JESUS me abana muito!!!

    Chorei horrores lendo esse livro, e choro sempre q releio, porque é uma história de amor e redenção q emociona demais! Choro qdo ele fala pra Bella q tem que lavar o pulso pq ele é sujo, choro qdo ele e os irmãos descobrem q o olho dele ficou amarelo, choro qdo ele deita na cama com o Phury, choro qdo a Wellsie morre..choro!choro!choro!

    O Z é o macho de familia mais desejado da minha vida! AMo muito!!! E a Ward tem razão de ser apaixonada por ele...ele é LINDO, por dentro e por fora!

    PS: e a tal da "coisa" dele é uma LOUCURA, hein!!! rs

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.